Esqueça todas as histórias malucas que você já ouviu sobre parto! Na última semana, um bebê acabou nascendo dentro de um carro, pois a mãe, Crystan Graham, não conseguiu chegar a tempo ao hospital. Essa poderia ser mais uma história de uma criança "apressadinha", não fosse por um detalhe: no momento do parto, a família se envolveu em um acidente de trânsito. E o pior, o parto aconteceu no meio do caos, e o recém-nascido simplesmente desapareceu!
+ Mãe tem reação hilária ao descobrir 'gêmeo surpresa' no parto
O caso aconteceu no início da manhã de segunda-feira (13), em Lilburn, na Geórgia, Estados Unidos. A avó do bebê estava na direção. O filho de 1 ano de Crystan também estava com elas. Segundo a polícia, chovia e ainda estava escuro no momento do acidente. A avó tentou fazer uma curva, mas o veículo derrapou, acabou atravessando a pista e atingindo um poste de energia e depois uma parede de tijolos. As janelas do veículo foram destruídas.
+ Mãe compartilha fotos dando à luz em banheiro após trabalho de parto de apenas 20 minutos
Mas o mais surpreendente é que com o impacto, o bebê que tinha acabado de nascer foi parar no banco traseiro. Assim que os policiais Cepeda Huff, Daniel Bride e Matt Madden chegaram, ouviram da mãe: "Eu dei à luz no carro". Ela ainda informou, desesperada, que não estava conseguindo encontrar a criança. Com lanternas, os policiais conseguiram localizar a criança que estava com o cordão umbilical ainda preso. "Achamos que o bebê poderia ter saído pela janela porque havia muitos detritos", disse Bride à FOX 5.
A família foi levada para um hospital e, felizmente, o recém-nascido está na UTI neonatal em situação estável. A avó chamou os três de seus "anjos". "É uma ótima maneira de terminar um turno e é sobre estar no lugar certo e na hora certa", disse o oficial Bride. "E olhando, é claro, no lugar certo", finalizou.
+ Marido faz vídeo dançando no TikTok enquanto esposa está em trabalho de parto
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2020/04/mulher-da-luz-durante-acidente-de-carro-e-nao-consegue-encontrar-o-bebe.html