Monday, April 27, 2020

"Minha cara depois de 12h de plantão, vendo a cara de hipócrita da Pugliesi pedindo desculpa’, diz médico

Vitor fez post que viralizou no Twitter (Foto: Reprodução Twitter)

 

O médico residente em infectologia da Escola Paulista de Medicina (Unifesp), Victor Passa, fez um desabafo nas redes após ver o pedido de desculpas da influencer Gabriela Pugliesi, que fez uma festa com os amigos em sua casa, em meio à pandemia de coronavírus.

A festa com cerca de 10 amigos rendeu vários stories no Instagram, que depois foram apagados. Em um deles, a influencer diz: "F**a-se a vida". Gabriela recebeu milhares de críticas, incluindo famosos como a atriz Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, 6 meses. Ela perdeu patrocinadores, mais de 150 mil seguidores no Instagram e tirou o seu perfil do ar do Instagram.  

A foto com o desabafo do médico no Twitter tomou as redes sociais. No post ele diz: "Minha cara depois de 12h de plantão, onde eu literalmente perdi a conta de quantos casos suspeitos de Covid-19, vendo a cara de ** HIPÓCRITA da Pugliesi, pedindo desculpa pq deu uma festa em casa no meio de uma pandemia sem precedentes na historia recente", diz Vitor.

Já Tatá disse: "Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível".

Vale lembrar que a festa de casamento da irmã da influencer deixou várias pessoas infectadas no início da pandemia, inclusive a própria Gabriela Pugliesi.

 

Comentário da atriz Tatá Werneck (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2020/04/minha-cara-depois-de-12h-de-plantao-vendo-cara-de-hipocrita-da-pugliesi-pedindo-desculpa-diz-medico.html