Um pai amoroso, que é tatuador, encontrou a maneira inusitada de preservar os desenhos das crianças de sua família. James Dickinson, 37 anos, decidiu tatuá-los em sua própria perna, a fim de imortalizá-los para sempre. Ele escolheu um desenho de Ariel, de A Pequena Sereia, feito pela sobrinha Evelyn, 7 anos, uma foto de O Incrível Hulk, feito pelo Sobrinho Oliver, 5 anos, e Lord Voldermort, do famoso Harry Potter, feito pelo seu filho Ashlan, 7.
+ Pai usa cinzas do filho de 6 anos, que morreu de câncer, para fazer tatuagem em sua homenagem
“Havia três crianças que fizeram os desenhos. A da Pequena Sereia foi feita pela minha sobrinha há alguns anos e eu sempre disse que queria tatuá-la. Meu sobrinho fez o Hulk e meu filho fez o Voldemort este ano. Ele queria que eu colocasse um de seus desenhos na minha cabine de tatuagem, entre os meus desenhos, para que os clientes pudessem ver", disse James, que dirige a Tattoos na Pins and Needles, em Newcastle, no Reino Unido.
“Eu me senti muito bem na sessão. Eu e Kara [tatuadora] somos amigos e confiei totalmente nela para colocar seu toque artístico nos desenhos que as crianças fizeram. Ela é uma artista incrivelmente talentosa, e dei-lhe rédea solta para fazer o que quisesse com o fundo. Eu não poderia ter encontrado pessoa melhor para fazer isso. Eu sabia que ela mandaria bem, mas ela foi muito além disso. Ela fez com que os desenhos ganhassem vida na minha perna", afirmou.
Sobre a reação dos pequenos, ele disse: “Todas as crianças adoraram. Eles não entendem completamente que é algo permanente na sua idade. Eles apenas acham que eu fiz um desenho na minha perna. Quando eles forem mais velhos, entenderão completamente, tendo mais certeza sobre o significado por trás disso”, completou.
+ Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais: "Ameaçaram chamar a polícia", diz mãe
A orgulhosa artista Kara, 30, de Newbiggan, acrescentou: “Fiquei absolutamente encantada com a tatuagem quando ela foi concluída. Fui tão privilegiada por ele ter me escolhido e confiou tanto em mim com algo tão sentimental. Mas eu estava morrendo com a minha pressão interna", admitiu.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/pai-transforma-desenhos-do-filho-e-sobrinhos-em-tatuagens.html