A canadense Shelley Hunt, de 38 anos, viralizou no Tik Tok ao mostrar a casa onde mora com o parceiro Peter Verge. Apesar de dividirem o mesmo teto, eles têm quartos, cozinhas, salas e banheiros separados. Peter e seus três filhos, de um relacionamento prévio, moram em um lado da casa enquanto Shelley e seus dois filhos, também de um relacionamento anterior, moram no outro. “Vivemos juntos, mas não misturados”, escreveu a canadense na legenda do vídeo que mostra como os ambientes são divididos.
Cada lado da casa tem uma decoração própria e, de acordo com Shelley, o espaço é ideal para as duas famílias. “Estamos perto, mas podemos manter a unidade das nossas famílias, respeitando a privacidade das crianças” explicou Shelley. “Comprar essa casa e dividir foi mais barato e prático do que comprar duas casas próximas”. Os únicos espaços compartilhados pelas famílias são a lavanderia e um corredor. Até as entradas são separadas. Para o lado de Peter, a porta de entrada fica na fachada da casa e, para o lado de Shelley, nos fundos.
Em entrevista ao Buzzfeed, Shelley afirmou que as famílias têm rotinas e horários completamente distintos e as crianças só se encontram quanto há alguma atividade programada ou para um jantar em conjunto duas vezes por semana. “Começamos a namorar e as coisas progrediram rápido”, disse Shelley ao site. “Estávamos muito no início do relacionamento e morar junto com cinco filhos não parecia sensato, para nós ou para eles, então chegamos a esse acordo que tem funcionado muito bem para todos".
O vídeo em que Shelley mostra a casa da família, compartilhado em novembro, já foi assistido mais de 2 milhões de vezes.
Assista ao vídeo:
@shellhuntful ##WouldYou or ##DoYou live like this? ##LAT ##LivingApart ##Unblended ##Family ##Opinion ##WhatDoYouThink ##BadMomsOfTikTok ##WhatDoYouThink ##FYP ##StitchThis ##ShowMeYours ##ShoppersWishlist ##SephoraGiftList
♬ Home - Edith Whiskers
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/mae-viraliza-ao-explicar-como-vive-em-ambientes-completamente-separados-do-parceiro-apesar-de-dividirem-o-mesmo-teto.html