Kelly Andrew disse no Twitter que seu cão de estimação, chamado Henry, salvou a vida do seu filho, depois de entrar insistentemente no quarto dele tentar acordá-lo. Sem entender, os pais ficaram irritados com a atitude do animal, já que o bebê estava doente.
+ Cão salva criança perdida na mata
No entanto, minutos depois, Kelly e seu marido perceberam que o filho não estava respirando e que o cachorro estava apenas tentando acordá-lo. “Na noite passada, o cachorro arrombou o quarto e acordou o menino. Ele [o bebê] tem estado doente e eu estava ficando tão farta dele [cão]. Até que ele parou de respirar. Passamos a noite no hospital. Não sei o que teria acontecido se ele não o tivesse acordado”, escreveu Kelly.
+ Cão salva garoto com síndrome de Down que ficou preso dentro da secadora de roupas
O post rapidamente se tornou viral com mais de 10 mil retweets. Mais tarde, a mãe compartilhou uma atualização sobre a saúde do filho, dizendo que ele estava "muito melhor". Nos comentários, algumas pessoas falaram sobre experiências semelhantes com seus animais de estimação. “Há muitos anos, tínhamos um gato que dormia comigo no meu berço. Uma noite, o gato entrou e tentou levantar meus pais. Depois de ser jogado para fora da cama sem cerimônia várias vezes, ele fez xixi no peito do meu pai e correu para fora e de volta para o meu berço onde eu estava, azul, e sem respirar”, contou uma pessoa.
Last night the dog kept breaking into the nursery and waking the baby. She’s been sick, and I was getting so fed up with him.
— kelly andrew
Until she stopped breathing.
We spent the night in the hospital. I don’t know what would have happened if he hadn’t woken her. We don’t deserve dogs. pic.twitter.com/PBJCJVflgh
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/12/cao-salva-vida-de-bebe-que-nao-estava-respirando-em-berco.html