Saturday, October 9, 2021

Policial ajuda mãe a dar à luz após ver carro parado em acostamento de rodovia

https://ift.tt/3iHbw2s

Patrick Burt, um policial da cidade de Sandy Springs, na Geórgia (EUA), ajudou uma mãe a dar à luz dentro do carro. O veículo estava parado em um acostamento e, de acordo com o oficial, não seria possível aguardar para ir até um hospital.

Mãe deu à luz em carro com a ajuda de policial (Foto: Reprodução/Facebook/Sandy Springs Police)

 

A história foi contada em uma postagem na página da polícia de Sandy Springs no Facebook. “Na manhã de segunda-feira passada [27 de setembro], um de nossos policiais estava em patrulha de rotina quando encontrou um veículo parado à beira da rodovia. Quando o policial foi investigar, ele mal sabia que estava prestes a ajudar no parto de um bebê”, diz a postagem.

Depois do nascimento, o oficial acompanhou a mãe e o bebê na maternidade e os dois passam bem. “O bebê Noah terá uma ótima história para contar quando crescer!”, concluiu o texto.

 

Em entrevista à emissora de TV local WSB TV, Patrick contou que estava começando o seu turno, por volta das 7h, quando um homem – que estava com o carro parado no acostamento – fez sinal para que ele parasse a viatura. “Ele me levou para o lado do passageiro. Eu abri a porta, olhei para a mulher que estava lá e percebi que ela obviamente estava em trabalho de parto”, relatou.

O oficial imediatamente ligou para uma ambulância e foi até a viatura buscar um par de luvas. Poucos minutos depois, o bebê nasceu. “Eu comecei a ficar assustado porque o bebê não estava fazendo nenhum ruído audível, mas logo ele começou a chorar”, lembrou.

Patrick disse, ainda, que pretende visitar o menino uma vez por ano, em seu aniversário. “Eu acho que não vou esquecer isso. Foi uma experiência! Eu não quero fazer isso todos os dias, prefiro que os médicos façam, mas fazia parte do meu trabalho. Eu estava lá e fiz o que tinha que fazer”, concluiu o policial.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/10/policial-ajuda-mae-dar-luz-apos-ver-carro-parado-em-acostamento-de-rodovia.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!