Friday, October 8, 2021

Adele revela como divórcio afetou o filho Angelo, de 8 anos

https://ift.tt/3At1xnv

A cantora inglesa Adele falou pela primeira vez sobre como o divórcio do ex-marido Simon Konecki afetou o filho do casal, Angelo, de 8 anos, em entrevista à Vogue americana publicada nesta quinta-feira (7). Adele explicou que deixou o casamento "em busca da minha própria felicidade".

Adele (Foto: Reprodução Instagram)

 

"Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz”, disse a cantora à revista americana sobre a decisão de se separar de Konecki depois de sete anos juntos. “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou o outro ou algo parecido. Foi apenas: Quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. É muito importante para mim. Desde então, estou em uma jornada para encontrar minha verdadeira felicidade”.

A cantora conhecida por hits como “Someone like you” e “Hello”, anunciou que estava se separando de Konecki em abril de 2019. O divórcio foi finalizado no início deste ano. Embora o processo tenha sido amigável, a separação foi difícil para Angelo, segundo a cantora. Ela afirma que ainda se lembra muito nitidamente de uma conversa emotiva que teve com o filho quando ele tinha apenas 6 anos e meio. "Ele disse na minha cara, 'Você pode me ver?’. E eu fiquei tipo, ‘Uh, sim’. E ele respondeu, ‘Porque eu não consigo te ver.' Bem, toda a minha vida desmoronou naquele momento. Ele sabia que (apesar de meu corpo estar presente) eu não estava lá ", lembrou.

Depois desse diálogo, a cantora decidiu explicar para Angelo, aos poucos, o que que estava acontecendo entre seus pais. "Foi quando comecei a compartilhar a situação com ele", disse a cantora. Atualmente, Adele e Konecki, que dividem a custódia de Angelo, estruturaram as vidas para que o filho possa passar bastante tempo com os pais, muitas vezes com a família toda reunida. Konecki mora em uma casa em frente a de Adele e o trio se reúne para assistir filmes juntos com frequência.

Adele, que no mês passado publicou uma foto nas redes sociais com o namorado Rich Paul, disse que explorou os momentos dolorosos vividos com o filho em seu novo álbum, o primeiro a ser lançado por ela em cinco anos. De acordo com ela, as canções são uma forma de conversar com Angelo sobre as mudanças na família e ela espera que ele entenda melhor as letras quando for mais velho.

Ainda assim, Adele afirmou que muitas das perguntas de Angelo não têm respostas fáceis, e que isso é “frustrante” e “doloroso”. "Ele me faz muitas perguntas simples que não consigo responder porque não sei a resposta”, disse a cantora. “Por exemplo, ‘por que não podemos continuar morando juntos?’. Eu respondo que isso não é o que as pessoas fazem quando se divorciam. E ele insiste: ‘Mas por que não?’ E fico sem saber o que responder porque não sei. Mas é assim que a sociedade faz. Ele também pergunta: ‘Por que você não ama mais meu pai?’. E tento explicar que amo o pai dele. Mas não estou apaixonada. Não consigo explicar isso de uma maneira que faça sentido para uma criança de oito anos".



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/10/adele-revela-como-divorcio-afetou-o-filho-angelo-de-8-anos.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!