Monday, November 22, 2021

Adele se emociona ao ser surpreendida por professora de infância, em show

https://ift.tt/3CGkBQi

Adele, 33, está acostumada a surpreender os fãs em suas apresentações, mas, desta vez, ela é que ficou chocada. Em um show especial no Reino Unido chamado "An Audience With Adele", no London Palladium, a atriz Emma Thompson perguntou à cantora sobre seu "mentor de infância". Ela quis saber se Adele teve alguém que a apoiou, inspirou ou protegeu "de todas as provações e tribulações da vida" quando ela era mais jovem. "Sim, eu tive uma professora em Chestnut Grove, que me ensinou inglês", respondeu. "Foi a Srta. McDonald", completou.

+ Adele revela como divórcio afetou o filho Angelo, de 8 anos

"Você manteve contato com ela?", perguntou a atriz. Adele disse que não via a professora desde os 12 anos, antes de começar a elogiá-la. “Ela era tão legal”, relembrou a cantora. "Tão envolvente. Ela realmente fez com que nos importássemos e sabíamos que ela se importava conosco", explicou. "Sim, porque é estranho, na verdade, engraçado o suficiente...", foi dizendo Emma, quando, finalmente, Adele olhou para o público e perguntou: "Ela está aqui? A Srta. McDonald está aqui?".

Adele se emociona ao reencontrar professora de infância, em show no Reino Unido (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Então, a ex-professora de inglês emergiu da multidão enquanto o público explodiu em aplausos. Quando McDonald se aproximou, Adele desatou a chorar e disse: "Oi! Você está linda, querida!". As duas se abraçaram e a professora disse: "Oh, meu Deus, estou tão orgulhosa de você".

Quando Adele disse que não esperava esse reencontro, a professora assegurou-lhe: "Tudo bem. Era para ser uma surpresa", enquanto a cantora ria. McDonald disse que não leciona mais e agora se concentra em criar seus filhos. "Obrigada por se lembrar de mim", McDonald disse docemente a sua ex-aluna. "Não, você realmente mudou a minha vida", disse Adele, antes de se virar hilariante para o público e dizer: "Mãe, dá para acreditar?".

McDonald então apontou seus dois filhos na multidão. Antes de McDonald voltar para seu assento, a cantora de "My Little Love" perguntou se ela poderia ter seu número de telefone. Ela acrescentou: "Ainda tenho meus livros, sabe! Tenho todos os meus livros de quando você era minha professora". A cantora, então, saiu brevemente do palco para retocar a maquiagem depois de todo o choro. 

+ Adele faz versão do hit ‘Hello’ acompanhada de instrumentos musicais infantis

Depois que o especial foi ao ar, a cantora twittou sobre a noite significativa e incluiu uma frase para sua ex-mentora. Ela escreveu: "A professora Sra. McDonald estava lá, foi simplesmente o paraíso", junto com um emoji de coração. 

Assista, abaixo, ao reencontro (se não conseguir visualizar, clique aqui):

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/11/adele-se-emociona-ao-ser-surpreendida-por-professora-de-infancia-em-show.html