Sunday, November 21, 2021

Família escreve cartas para seu "futuro eu" no auge da pandemia e se emociona ao lê-las, um ano depois

https://ift.tt/3CBIbha

Uma família de Salford, na Inglaterra, ficou emocionada ao ler uma série de cartas que escreveu para seu "futuro eu", há um ano, no auge da pandemia de covid. As mães Leanne Lloyd, 32, e Natalie Annesley, 33, e as filhas Darci-Leigh, 12, Lily-Rose, 8, escreveram uma carta cada e as esconderam em uma caixa de enfeites de Natal. Eles haviam esquecido das correspondências até que começaram a desempacotar as decorações e as encontraram entre os enfeites.

+ Bebê que nasceu na pandemia mora em van e viaja pela Europa com os pais

As duas mães e suas filhas escreveram cartas para seu futuro eu, há um ano (Foto: Reprodução/Mirror)

 

 

A filha mais velha, Darci-Leigh, 12, perguntou a seu futuro eu: "Você já dormiu na casa da vovó Lil?". A carta também dizia que ela queria ser uma boa irmã mais velha para Lily-Rose e esperava que continuassem próximas. Já Natalie, perguntou se ela havia deixado um emprego do qual estava farta e a convidava a tentar algo novo, o que ela fez. E elas ficaram tão tocadas com as cartas que decidiram fazer a mesma coisa a cada Natal, daqui para frente. A família aconselha todos  a fazerem o mesmo, já que a atitude as fez sentir "mais gratas do que nunca" uma pelo outra.

"Na época em que estávamos escrevendo, nos sentíamos muito tolas, mas fizemos mesmo assim. Esquecemos totalmente que elas existiam até que retiramos as decorações de Natal do sótão na semana passada. Não esperávamos que o resultado fosse tão emocionante, estávamos todas 'sufocando' as lágrimas. Acho que é a compreensão de ver onde estamos agora, em comparação com onde estávamos no ano passado. Isso vai se tornar uma tradição para nós e mal posso esperar para fazer de novo no próximo ano", disse Leanne.

Elas guardaram as cartas junto com os enfeites de Natal e as encontraram este ano (Foto: Reprodução/Mirror)

 

Leanne disse que escrever as cartas também foram uma forma de alegrá-las quando não podiam ver outros parentes, além de ajudá-las a se lembrar o quanto são fortes enquanto família. Eles também guardaram uma nota de £ 20 para comprarem para seus "futuros eus" uma refeição quando decorassem a casa este ano.

+ Nostalgia ameniza momentos de solidão durante a pandemia da covid-19, diz pesquisa

"Foi um ano difícil para todos, com ensino online, bloqueio, home office e distanciamento, mas superamos. Não esperávamos cair em lágrimas ao lê-las neste ano", admitiu. "As lágrimas que choramos ao lê-las foram de felicidade - foi apenas a compreensão de onde estamos agora, de onde estávamos. Tantas pessoas foram afetadas durante a pandemia, mas chegamos até aqui permanecendo juntas. Isso vai se tornar uma tradição para nós. Eu amo nossa família, nós absolutamente arrasamos este ano . Um brinde a 2021", finalizou.

A família disse que escrever as cartas se tornará uma tradição (Foto: Reprodução/Mirror)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/11/familia-escreve-cartas-para-seu-futuro-eu-no-auge-da-pandemia-e-se-emociona-ao-le-las-um-ano-depois.html