Tuesday, November 23, 2021

Quase um ano depois de dar à luz, Sabrina Petraglia anuncia gravidez do terceiro filho: "3 acho que é um bom número, né?"

https://ift.tt/32tMtuA

 

A família de Sabrina Petraglia ganhará mais um membro! Nesta terça-feira (23), a atriz revelou nas redes sociais que está grávida de seu terceiro bebê com o chileno Ramón Velázquez. Em dezembro do ano passado, a artista já tinha dado à luz sua pequena Maya e, um ano antes, ela deu às boas-vindas ao pequeno Gael, hoje com dois anos e meio. 

Sabrina está grávida do terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram )

 

 

"Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando e estamos muito felizes!!!", publicou a atriz em seu Instagram. Sabrina ainda complementou que esse é um momento muito especial. "Agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número, né?".

Apesar de estar empolgada com a maternidade, a atriz disse que também está nervosa. "Dá um frio na barriga... mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venham mais madrugadas e dias de amor", escreveu. 

Relembre entrevista com a atriz 

 

 

No início do isolamento social, em 2020, Sabrina descobriu que estava grávida de Maya dias depois do aniversário de 1 ano de Gael. E, em entrevista exclusiva para a CRESCER, na edição de maio deste ano, a atriz falou sobre maternidade, a gestação inesperada e como foi ser uma mãe de UTI. Confira:

CRESCER: Ser mãe sempre foi um sonho?
Sabrina Petraglia: Nunca fui daquelas que queriam casar e ter filhos. Sempre pensei na minha realização profissional, primeiro como jornalista e depois, como atriz. Conheci o Ramón com 27 anos, namoramos sete anos e decidimos nos casar. Depois disso, deu aquela vontade de ter uma família. Eu já tinha parado de tomar pílula, porque não fazia bem para a minha saúde. Como minha menstruação sempre foi muito regrada, optei pela tabelinha. No segundo mês de tentativa, engravidei, nem acreditei que foi tão rápido. Fiz surpresa para o Ramón, com direito a escritos no espelho e tudo. Foi emocionante!

CRESCER: O Gael nasceu prematuro. Que ensinamentos tirou de ter sido uma mãe de UTI?
SP: 
Nós, mães, nos preparamos para tudo durante a gravidez, menos para a UTI. Minha bolsa rompeu com 34 semanas, tive de fazer uma cesárea de emergência, e o Gael nasceu com 2,880 kg. Pelo peso ele estava OK, o problema foi quando o colocaram em meu colo e ele parou de respirar. Entrei em desespero e gritei: ‘Ele morreu!’. A pediatra deu uma sacudida nele e correu para fazer o procedimento de intubação. Fui para a recuperação, e lá me disseram que ele estava vivo, mas tinha uma imaturidade no pulmão que estava causando dificuldade para respirar. Horas depois, me vi em um porão, em uma fila de mães para ordenhar o leite. Muito assustada com tudo, passei a me conectar com aquelas pessoas que estavam na mesma situação que eu. Foi um aprendizado enorme, porque ali você não tem profissão, dinheiro, classe social, nada... São todas mães desesperadas para que seus filhos sobrevivam. Ser mãe de UTI é aprender a comemorar as pequenas vitórias em silêncio, porque tem sempre alguém ao lado triste porque seu bebê piorou ou morreu. Eu falo com aquelas mulheres até hoje, pois os 19 dias que vivi ali foram muito fortes em todos os sentidos.

+ Sabrina Petraglia: "Temos horário para tudo e sobra tempo para zerar séries e até para namorar"

CRESCER: Quando Gael fez 1 ano, você engravidou de novo. Queria ter dois filhos em um curto intervalo de tempo mesmo?
SP: A gravidez da Maya foi um verdadeiro susto. Eu desejava outro filho, mas não em plena pandemia e no meio de uma novela que estava me dando muita visibilidade [Salve-se quem puder, da Globo]. Pensava em engravidar novamente depois de dois anos. Inclusive, estava falando com a minha médica sobre Dispositivo Intrauterino (DIU). Só que, depois do aniversário de 1 ano do Gael, via Zoom com a família, passei mal. Como minha menstruação estava atrasada, meu marido desconfiou e fiz o teste. Foi um choque, porque a minha carreira sempre foi bem importante, batalhei demais por ela, e estava no meu melhor momento. Por isso, a primeira coisa que fiz foi ligar para os diretores e abrir o meu coração. Falei que queria muito continuar, mas entenderia se eles matassem a personagem. Eles disseram para eu ficar tranquila que dariam um jeito. Como as gravações estavam suspensas devido à pandemia, quando voltamos para o set de filmagem, eu estava com cinco meses. Colocamos uma base preta na minha barriga e conseguimos escondê-la.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/11/quase-um-ano-depois-de-dar-luz-sabrina-petraglia-anuncia-gravidez-do-terceiro-filho-3-acho-que-e-um-bom-numero-ne.html