Friday, October 8, 2021

Gestante impressiona ao mostrar barriga de 35 semanas: "Ninguém acreditou que eu estava grávida"

https://ift.tt/2Yw6DlN

A usuária do TikTok Courtney-Jayne, 21 anos, viralizou depois de compartilhar um vídeo mostrando sua barriga com 35 semanas de gravidez. Segundo ela, as pessoas não acreditavam que ela estava grávida por causa do pequeno tamanho da barriga. O clipe teve mais de dois milhões de visualizações.

+ Mulher choca ao exibir barriga pequena pouco antes de dar à luz gêmeos

Gestante exibe barriga de 35 semanas e impressiona (Foto: Reprodução/Tik Tok)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao legendar o vídeo, Courtney escreveu: “Estou tentando convencer as pessoas de que estou grávida de 35 semanas”. Ela levantou a camiseta para mostrar o tamanho da barriga. Nos comentários, as pessoas escreveram: “Eu fico assim depois de uma tigela de espaguete”. “Estou maior do que isso agora e tive meu primeiro filho há 13 anos”, brincou mais uma. “Eu estava assim com quatro semanas", disse outra.

Courtney, cuja data de parto era no final de setembro, revelou, mais tarde, que sua barriga finalmente apareceu com 38 semanas. Compartilhando um novo vídeo exibindo a barriga de reta final de gravidez, ela disse: “Durante toda a minha gravidez, eu era tão pequena e não tinha muita barriga. Então, de repente, com 38 semanas, ela apareceu”.

+ A barriga cresce mais, ou mais rápido, na segunda gestação?

Com 38 semanas, barriga finalmente apareceu! (Foto: Reprodução/Tik Tok)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/10/gestante-impressiona-ao-mostrar-barriga-de-35-semanas-ninguem-acreditou-que-eu-estava-gravida.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!