Monday, September 6, 2021

Pai e filha de 3 anos, vítimas de massacre na Inglaterra, são sepultados no mesmo caixão

https://ift.tt/38Lb79T

Cerca de trezentas pessoas se reuniram para o funeral de pai e filha que foram mortos em um dos piores massacres do Reino Unido. Lee Martyn, 43, e a pequena Sophie Martyn, 3 anos, morreram depois que Jake Davison, 22, abriu fogo na área de Keyham, em Plymouth, Inglaterra, em 12 de agosto. Os dois foram sepultados em um único caixão branco nesta segunda-feira (6).

+ Ataque a creche de Santa Catarina: "Muito sangue, cena de terror", diz secretária de educação de Saudades

Pai e filha são sepultados no mesmo caixão (Foto: Reprodução/Mirror)

 

"Eu, fisicamente, não posso acreditar que estou escrevendo estas palavras e reescrevi isso tantas vezes lutando para encontrar as certas. Isso é apenas algo que você ouve falar que está acontecendo a quilômetros de distância de casa, e você nunca pensa que será sua família. Lee tinha o coração mais gentil, faria qualquer coisa por qualquer pessoa e você só tinha que dar uma olhada nele para ver o quanto ele amava e adorava sua família, Bex e seus filhos", disse Jess Morcom, prima de Lee, para um jornal local.

+ “Tive medo de esquecê-lo”, escreve mãe sobre filho morto em massacre em escola nos EUA

Homem carrega foto de pai e filha (Foto: Reprodução/Mirror)

 

Sobre a menina, ela escreveu: "Linda e pequena Soph, minha querida, como todos nós fomos verdadeiramente abençoados por ter visto você se transformar em uma garota tão bonita, engraçada e inteligente durante os três anos que passamos com você. Meu coração dói muito pensando em como deveria ter sido muito mais. Vou sentir muito a falta da sua ousadia e da sua dança. Vou pensar em vocês dois todos os dias pelo resto da minha vida. Nossa família nunca mais será a mesma".

+ Menino, 2, é morto após massacre em shopping na Tailândia. "A culpa de não conseguir proteger meu filho é devastadora", diz mãe

Pai e filha foram uma das 5 vítimas de atirador (Foto: Reprodução/Mirror)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relembre o caso

 

A tragédia começou pouco depois das 18h, quando Davison matou sua mãe Maxine, 51 anos, em uma casa em Biddick Drive, durante uma discussão. Depois de atirar nela, o aprendiz de motorista de guindaste saiu para a rua e, na frente de espectadores horrorizados, matou os Martyns enquanto passeavam com seu cachorro de estimação. Durante o ataque de 12 minutos, ele também matou Stephen Washington, 59, em um parque próximo, antes de atirar em Kate Shepherd, 66, em Henderson Place. Davison, então, apontou a arma para si mesmo antes que os oficiais armados o alcançassem. As investigações sobre a morte de Davison e suas cinco vítimas foram abertas e suspensas por um legista. Todos morreram de ferimentos de espingarda. 

O uso de mídia social de Davison sugeriu uma obsessão pelo "celibato involuntário", bem como um interesse por armas. Ele havia recebido apoio de saúde mental de um serviço local e relatos sugeriam que sua mãe estava lutando para obter ajuda para o filho. Em vídeos no YouTube, ele chegou a dizer que "havia sido derrotado pela vida". Ele também comentou em um post que era difícil "ter força de vontade" quando "a vida nunca o recompensou". 

O porte de armas de fogo no Reino Unido é bastante restrito desde uma alteração na legislação sobre o tema, em 1996. Apenas cinco semanas antes da tragédia, Devon e a Polícia da Cornualha devolveram a Davison sua espingarda e licença depois que ela foi apreendida em dezembro. 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/09/pai-e-filha-de-3-anos-vitimas-de-massacre-na-inglaterra-sao-enterrados-no-mesmo-caixao.html

This Is The Way | Kids Songs | Super Simple Songs

✅ Clique!!! AMAZON PRIME de graça por 30 dias, músicas, vídeos, filmes infantis e FRETE GRÁTIS!!!