Blake Rajahn, da Georgia, Estados Unidos, tem apenas 6 anos, mas um coração enorme. Na última semana, ele deu um show de empatia com uma atitude bem simples. "Eu tenho que me gabar do meu filho. Eu disse a ele que como presente de volta às aulas, eu faria a camisa que ele quisesse. Poderia ser qualquer coisa — um tema de basquete, futebol, etc. Os seus favoritos. Ele pensou um tempo e disse: "Você pode me fazer uma camisa que diz 'Eu serei seu amigo', para que todas as crianças que precisam de um amigo saber que eu estou aqui para eles?'. Nunca subestime o coração do seu filho! Eu amo o meu doce Blake!", escreveu a mãe, Nikki, nas redes sociais, usando a hastag #stopbullying.
+ Atriz relata episódio de bullying sofrido pelo filho de 4 anos
A mãe contou à afiliada da NBC Atlanta, WXIA, que Blake foi intimidado no passado e queria enviar uma mensagem positiva para iniciar o ano letivo. "Eu quero ter certeza de que as crianças que sofrem bullying saibam que elas já têm um amigo", disse o pequeno.
A atitude do menino viralizou nas redes sociais. Até agora, o post rendeu mais de 6 mil compartilhamentos. "Você pode fazer centenas dessas camisetas para que ele possa compartilhar com todos", escreveu uma pessoa. "Mas que bênção e que diferença ele fará", completou outro. Isso que é começar o ano letivo com o pé direito, não é?
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/Volta-as-aulas/noticia/2019/08/volta-aulas-menino-manda-recado-para-colegas-que-precisam-de-um-amigo.html