Wednesday, August 28, 2019

Mãe agradece à Branca de Neve que acalmou filho autista

Branca de Neve consolando o pequeno Brody (Foto: Reprodução Facebook)

 

Conhecer a Disney é o sonho de muitas crianças, mas o pequeno Brody, que é autista não verbal, estava tendo dificuldades de se manter calmo ao aguardar na filha para conhecer a Branca de Neve. Notando o desconforto do garoto, que começou a chorar e a gritar, a atriz que interpreta a personagem no parque assumiu o comando da situação e conseguiu acalmá-lo.
 

Nas redes sociais, a americana Lauren Bergner, mãe de Brody, fez uma postagem agradecendo o comportamento carinhoso e gentil que a Branca de Neve teve com seu filho. Junto a fotos em que a atriz aparece caminhando de mãos dadas com o menino e consolando o pequeno enquanto ele chora em seu colo, Lauren escreveu:

Na hora de conhecer Branca de Neve, o pequeno Brody começou a chorar e gritar (Foto: Reprodução Facebook)

 


“Estou tão emocionada com essas fotos! Brody estava tendo um colapso. Quando chegou nossa vez de tirar fotos com a Branca de Neve, ele não queria mais saber de nada! Ela percebeu que ele tinha necessidades especiais e o levou para passear pelo parque, afastando-o da multidão. Isso é a verdadeira mágica!

Enviei este e-mail para a Disney:

Olá,

Eu queria compartilhar uma experiência incrível que tive hoje, 25 de agosto, no Epcot. Meu filho Brody tem autismo não verbal. Fomos conhecer a Branca de Neve de perto na fonte do Pavilhão da Alemanha às 16h. Meu filho estava tendo um colapso típico do autismo. Ele estava chorando, estava sobrecarregado e tendo dificuldade de lidar com suas emoções. A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela beijou, confortou e lhe deu um abraço. Ele ficou chorando com a cabeça deitada no colo dela. Ela então levou-o para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Ela segurou a mão dele, dançou com ele, levou-o para um banco e sentou-se com ele. Ela foi muito além do básico! Ela dedicou muito tempo a ele. Ela foi um verdadeiro anjo! Ela foi mágica e minha família é eternamente grata!

Branca de Neve afastou Brody da mutidão para que se acalmasse (Foto: Reprodução Facebook)

 


Eu gostaria de agradecê-la pessoalmente.

Existe um e-mail que você possa compartilhar comigo? Anexei as fotos que foram tiradas pelo fotógrafo da Disney. Eu sou grata que esses momentos foram capturados. Meu coração está completo. Por favor, certifique-se de que ela é reconhecida! Nós nunca esqueceremos este momento”.

O post de Lauren Bergner foi compartilhado mais 72 mil vezes.

Confira o post original (se não conseguir visualizar, clique aqui):



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/08/mae-agradece-branca-de-neve-que-acalmou-filho-autista.html