Monday, August 19, 2019

Mulher acha que está com pedra nos rins, em vez disso, dá à luz trigêmeos

Trigêmeos nasceram de surpresa (Foto: Reprodução Facebook)

 

Uma americana de Dakota do Sul acreditou que as fortes dores que estava sentindo eram resultado de pedras nos rins. No entanto, quando chegou ao hospital descobriu que não era nada disso: ela estava em trabalho de parto! E mais, não era apenas um bebê, mas três! De acordo com a KSFY, Dannette Giltz ficou chocada quando recebeu a notícia de que estava prestes a dar à luz trigêmeos.

"Eu estava com tanta dor que só conseguia deitar na cama e chorar. Então, fui para o hospital acreditando que teria que fazer uma cirurgia para retirar as pedras. Bem, depois de fazer um exame de urina, o médico volta dizendo que eu estava grávida. As dores que eu estava sentindo eram, na verdade, contrações", escreveu ela no Facebook.

+ Várias amigas estão engravidando de gêmeos sem saberem de casos assim na família. Discuta com outras mães no FÓRUM CRESCER

Os bebês — um menino e duas meninas — nasceram de parto normal no último dia 10 de agosto. "Achei que fossem pedras nos rins porque passei por elas antes", diz. "Eu nunca senti um movimento, nunca tive um enjoo matinal, nada", afirma. "Você nunca vê trigêmeos sendo concebidos naturalmente, quanto mais indo a 34 semanas sem saber. Então, eu não posso acreditar. Nós ainda estamos em estado de choque, confie em mim", brincou. 

Um fundraiser no Facebook foi iniciado por amigos, a fim de arrecadar dinheiro para os nascimentos surpresa. A família Giltz conta que está extremamente grata, principalmente por todas as doações que receberam. "É incrível em uma cidade pequena quantas pessoas se reuniram para coisas que não são esperadas", disse Dannette. Ela, que era mãe de dois, agora é mãe de cinco!

Danette teve 3 bebês (Foto: Reprodução Facebook)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/08/mulher-acha-que-esta-com-pedra-nos-rins-em-vez-disso-da-luz-trigemeos.html