"E quando a gente sai para passear de pijama com o filho?", pergunta Camilla Camargo, 33, enquanto empurra o carrinho do filho em um de seus Stories nas redes sociais. "Eu não queria perder tempo trocando de roupa. O Joaquim estava tão de boa, então aproveitei pra dar uma voltinha com ele na rua", explicou.
Um mês após o nascimento do primogênito, a atriz — que é filha de Zézé Di Camargo e Zilu — voltou a aparecer com mais frequência nas redes sociais. "Já faz um mês que minha vida se transformou por completo; um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. 24 horas do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar e isso aquece meu coração de uma forma que você nem imagina", escreveu ela, homenageando o pequeno. No início da semana, ela também compartilhou imagens junto com o vovó, o cantor Zezé di Camargo.
À CRESCER, a atriz contou que a decisão de não ter babá foi muito simples: "Achei importante termos esse vínculo entre mãe e filho em tempo integral, nesse primeiro momento. Tenho feito tudo sozinha", afirma. Camilla disse que conta apenas com a ajuda do marido, o diretor de produção Leonardo Lessa, 41. "Quando está em casa, ele da banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta, pois isso não tem como", brinca. "Mas como ele trabalha, acabo ficando quase o tempo inteiro com Joaquim. Faço com o maior amor e prazer do mundo e não vejo necessidade de ajuda nesse momento, só precisarei mesmo quando voltar a trabalhar", diz.
Questionada sobre o cansaço, a atriz admite: "Na madruga, a coisa fica mais intensa mesmo, pois como ele só acorda pra mamar, meu marido não pode fazer muita coisa. Aí a mamãe aqui alimenta, troca e coloca pra dormir", conta. "Cansada eu fico, queria conseguir dormir pelo menos 4 horas direto, mas não tem jeito. Ele acorda e está tudo certo. É só olhar o rostinho dele que eu fico recarregada", finaliza.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/08/camilla-camargo-na-madruga-coisa-fica-mais-intensa-queria-dormir-4-horas-direto.html