Wednesday, August 14, 2019

Atleta medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 revela que competiu grávida

Atleta competiu grávida (Foto: Reprodução Instagram)

 

A surfista Nicole Pacelli, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, na categoria stand up paddle (SUP), anunciou que está grávida de três meses. O bebê que está a caminho é fruto de sua união com o também surfista baiano Lapo Coutinho. A brasileira fez a revelação após a competição por receio do julgamento sobre a participação dela na prova.

“Sim, meu baby já foi medalhista Pan-Americano com três meses na barriga. A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou). Mas tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”, escreveu Nicole com a imagem do ultrassom.

Nicole, que é uma das pioneiras da modalidade no Brasil, também escreveu um post enquanto estava nos Jogos Pan-Americanos falando sobre o seu sonho de participar da competição.

Medalista está grávida de 3 meses (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

“Quando eu soube que o stand up ia estar nos Jogos Pan-Americanas agarrei a oportunidade com unhas e dentes. Quando eu comecei a maioria das pessoas nem sabia o que era o esporte. Ver o stand up estar em um evento desse tamanho é uma realização muito grande. Eu nunca pensei. E poder estar aqui representando meu país é um sonho”, disse.

anúncio da gravidez no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/08/atleta-medalhista-de-bronze-nos-jogos-pan-americanos-de-lima-2019-revela-que-competiu-gravida.html