Tuesday, August 20, 2019

Claudia Leitte dá à luz a Bela, em hospital de Miami (EUA)

Lembrancinhas no tema ovelhinha (Foto: Reprodução Instagram)

 

A cantora Claudia Leitte deu à luz a Bela, seu terceiro filho, desta vez uma menina, nesta terça-feira (20), em hospital de Miami, nos Estados Unidos. A cantora, que também é mãe de Davi, 10, e Rafael, 6, postou uma foto em sua rede social para anunciar o nascimento da filha.

“Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!", escreveu.

No post do Instagram, cantora também mostrou algumas fotos das lembrancinhas nas cores rosa e branco e no tema de ovelhas, com as iniciais do nome da menina. Entre os mimos para quem for visitá-la  estão bem-nascidos, home spray, vela perfumada e óleo ungido (abençoado).

Vale lembrar que Claudinha foi destaque da primeira edição do Instazine da CRESCER.  Uma minirevista especial e temática, feita exclusivamente para o Instagram. Para ler, clique aqui!

claudia-leitte-instazine (Foto: Crescer)

 

Na entrevista exclusiva ela contou sobre a reta final da gravidez, disse não descartar uma quarta gestação e ainda falou sobre a origem do nome Bela. "Os meus filhos têm nome de origem hebraica, e eu quis manter essa linha mesmo. É um nome que acho muito bonito e os meninos gostaram também", disse. 

Lembrancinha de maternidade da filha da Claudia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)

 

Lembrancinha de maternidade da filha da Claudia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)

 

Lembrancinha Claudia Leitte (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/08/claudia-leitte-da-luz-bela-em-hospital-de-miami-eua.html