Tuesday, August 13, 2019

"Eu era muito imaturo", diz Emilio Orciollo Netto, sobre paternidade após os 40

Emilio com o pequeno Lorenzo, de 2 anos (Foto: Arquivo pessoal)

 

Juntos já há nove anos — sendo quatro de namoro e cinco de casamento — Emilio Orciollo Netto, 45, e a modelo e empresária Mariana Barreto, são pais de primeira viagem de Lorenzo, que completou 2 anos no dia 8 de agosto.

Ele, que atualmente está na série O Mecanismo, da Netflix, como o personagem Ricardo Bretch, e vive o vilão Taylor, da novela Topíssima, da TV Record, disse que a vida mudou completamente com a chegada do pequeno. "Às vezes, imaginamos o que é ser pai ou mãe, mas só entende a realidade e o dia-a-dia quem tem filhos", afirma.

+ "Construí cozinha industrial e academia em casa para poder ficar mais tempo com eles", diz Rafael Cardoso

Pai e filho! (Foto: Arquivo pessoal)

A paternidade chegou para Orciollo aos 43 anos. Questionado se foi ou não o tempo certo, o ator foi categórico: "Sim, fui pai depois dos 40 e sempre quis muito, mas acho que chegou na hora certa. Eu era muito imaturo. Hoje, sou um ser humano melhor e, com certeza, um pai melhor", diz.

Orciollo conta que tenta ser o mais presente possível na vida de Lorenzo. "Pai é pai, independente de ser ativo, presente ou qualquer outra nomenclatura. Ser pai é uma benção e me coloco à disposição do meu filho com todas as minhas qualidades e defeitos. Acho que o momento do nascimento de um filho é realmente incomparável, mas o dia a dia é uma grande surpresa", completa.

+ Romulo Estrela: "Eu, como pai de primeira viagem, posso dizer que os desafios são todos"

Quando perguntamos se ele já é capaz de se ver no pequeno — seja fisicamente ou em algum aspecto da personalidade —, o ator brinca: "Acho o Lorenzo muito parecido com a mãe, mas o jeito é meu". E sobre a possibilidade de ter mais filhos, ele afirma: "Sim, pensamos em ter mais filhos, mas com calma! (risos)".

Família! (Foto: Arquivo pessoal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Acompanha o conteúdo de Crescer? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2019/08/eu-era-muito-imaturo-diz-emilio-orciollo-netto-sobre-paternidade-apos-os-40.html