Tuesday, August 27, 2019

"Dei à luz com o meu mais velho batendo com uma espada de plástico em minha cabeça", conta apresentadora

Helen Skelton deu à luz no chão da cozinha (Foto: Reprodução Instagram)

 

Você até pode planejar, mas isso não significa que as coisas vão acontecer exatamete dessa maneira. Mas o "inesperado" pegou a apresentadora de programa infantil britânico, Helen Skelton, 36, realmente de surpresa. Em entrevista ao Daily Mirror, ela revelou que entrou em trabalho de parto em casa e ninguém estava lá para ajudá-la — exceto o filho mais velho, Ernie, de apenas 3 anos.

+ Você tem alguma dúvida sobre maternidade? Acesse o FÓRUM CRESCER e troque experiências com outras mães!

Helen disse que foi a coisa mais assustadora que já aconteceu. O caçula, Louis, nasceu no chão da cozinha. "Eu estava na França, meu marido estava na Inglaterra e ninguém conseguiu chegar até mim a tempo. Então, eu dei à luz com apenas meu filho de três anos ao meu lado, repetidamente me atingindo com uma espada de plástico na cabeça, porque ele achava que estávamos atacando dinossauros. Aterrorizante! Mas eu não tive escolha, apenas tive que continuar", conta.

Passado o susto, Helen, que é casada com o jogador da seleção nacional de rúgbi da Inglaterra, Richie Myler, contou ainda que se diverte com seus meninos. "Eu estou sempre em cima de árvores, coberta de lama. É como eu gosto que meus filhos sejam. Eu não estou dizendo que é a maneira de educar as crianças, mas nós nos divertimos", finalizou.

Helen e a família (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ Acompanha o conteúdo de Crescer? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/08/dei-luz-com-meu-o-mais-velho-batendo-com-uma-espada-de-plastico-em-minha-cabeca-conta-apresentadora.html