Os Ingham estão sempre envolvidos em polêmicas. Dessa vez, estão sendo criticados por deixar o bebê Jace, de apenas quatro meses, dormindo na cadeirinha enquanto se refrescavam no mar de Salou, uma cidade no litoral da Espanha.
Eles dividiram o momento em um vídeo postado no canal da família no YouTube, com mais de um milhão de inscritos. Na gravação, o pai Chris Ingham admite que deixou o filho por apenas dez minutos enquanto se refrescava com a esposa Sarah e suas três filhas, Isabelle, Esmé e Isla, no mar.
Indignados, os seguidores da família alertaram sobre os riscos de o bebê ser levado por alguém e também sobre calor extremo que passava dos 30 graus.
“Olha como estão longe da costa. Se alguém tivesse pego o bebê, eles sequer teriam tempo de sair da água. Estou em estado de choque, disse um dos seguidores da família.
Em outro comentário, a seguidora Emma escreveu: “A Família Ingham deixou seu bebê de quatro meses desacompanhado na praia enquanto todos nadavam no mar. Quem é tão irresponsável? Leva apenas alguns segundos para alguém pegar uma criança”.
Ao jornal The Sun, Chris disse: “Enquanto Jace estava dormindo e preso por um cinto de segurança em sua cadeirinha de dormir, que estava posicionada sob a sombra, eu, minha esposa Sarah e nossas meninas Isabelle, Esmé e Isla fomos nos refrescar no mar apenas há alguns metros de distância. A filmagem foi feita usando uma lente grande angular que, como você deve saber - distorce a distância e faz com que as coisas pareçam muito mais distantes do que realmente são”.
Em resposta aos seguidores, a família postou uma mensagem de positividade: “Esperamos que vocês estejam felizes e amando a vida hoje - lembre-se de sempre mostrar a todos o seu melhor. Seja gentil, distribua positividade - nunca negatividade e nunca sucumba às pessoas que tentam trazer você para baixo. Lembre-se de cercar-se de positividade, então a positividade irá te encontrar”.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2019/08/familia-e-criticada-por-deixar-o-bebe-de-4-meses-sozinho-na-areia-para-se-divertir-no-mar.html