Monday, August 20, 2018

"Tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim", diz Sabrina Sato

Sabrina Sato com 26 semanas de gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

 

"Eu sinto ela crescer todos os dias na minha barriga, e minhas noites de sono já não são as mesmas com seus chutes e danças. Mas é tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim. #26weekspregnant #gestante #babygirl #maedeprimeiraviagem #minhas40semanas #maedemenina". Com essa legenda, Sabrina Sato postou a imagem acima, em que posa no hotel Copacabana Palace usando biquíni e exibindo sua barriga de 26 semanas.

Os seguidores se derretem em elogios à beleza da apresentadora. E algumas aproveitam para dar dicas: "Aproveite pra “perder” as noites ainda com os chutinhos... kkkkkk pq depois... o bicho pega. Aí vc perderá as noites DE VERDADE! Mas é um amor tão surreal e absurdo, que vale a pena cada segundo. Até hoje eu ainda n durmo direito (e meu Rafa já tem 3 anos)! Kkkk vc está linda e maravilhosa. Aproveite cada minuto da gestação. Melhor época da VIDA! Um beijo!", escreveu Ludmila Viana.

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/08/tao-bom-acordar-noite-toda-com-ela-mexendo-dentro-de-mim-diz-sabrina-sato.html