Algumas histórias da infância são bem marcantes. A de Caitlin, de 6 anos, certamente vai ser contada e recontada quando ela ficar adulta. Tudo começou quando a menina, que mora em Utah, nos Estados Unidos, ganhou uma Barbie. A boneca foi comprada pela Amazon e, ansiosa, a criança perguntou à mãe se poderia checar o prazo de entrega no site. Ok por parte da mãe.
Caitlin aproveitou a visita ao site para fazer mais umas comprinhas. Ou melhor, mais três páginas de pedidos de brinquedos diversos, incluindo video game e jogos de tabuleiro, totalizando 350 dólares - R$ 1.354 no câmbio do dia.
O susto da mãe foi registrado em fotos - as cenas são divertidíssimas e valiam os cliques. Caitlin aparece com o rosto mais traquinas (e feliz) de todos os tempos ao lado de suas esperadas entregas. Até o portador foi clicado, com cara de quem não estava entendendo nada - e depois ainda posou com a pequena.
As fotos foram compartilhadas no último dia 11 pela tia da garota, pelo Twitter (Princess Ria / @R_tatas), e a história foi parar na imprensa norte-americana. Ela contou que o final não foi tão feliz assim para Caitlin. Os pedidos foram devolvidos e a menina está sem acesso à internet por um mês. Fim.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Voce-precisa-saber/noticia/2018/08/sem-mae-saber-menina-de-6-anos-faz-compra-online-e-gasta-mais-de-mil-reais-em-brinquedos.html