Friday, August 17, 2018

Pai perde 25 kg empurrando o carrinho do filho

Sion Monty conseguiu emagrecer empurrando o carrinho do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Seis meses depois de se tornar pai, o galês Sion Monty viu sua vida mudar completamente: as noites ficaram mais agitadas, sua energia diminuiu e ele ganhou quase 25 kg. "A chegada de uma criança pode colocar sua vida de ponta-cabeça. [Quando meu filho nasceu] minha família ficou em primeiro lugar, depois veio o trabalho e, de repente, ir à academia ficou em segundo plano", disse o empresário em seu canal no Youtube

Curiosamente, Sion é dono de uma marca de roupas de ginástica e de suplementos alimentares e, percebendo a mudança no seu estilo de vida, decidiu adotar uma nova rotina. Foi, então, que encontrou um jeito criativo de perder os quilos que havia ganhado: decidiu adotar uma dieta restrita, colocar o filho no carrinho e levá-lo em suas corridas e caminhadas matinais, feitas religiosamente seis vezes por semana, na cidade de Porthmadog (País de Gales).

Antes e depois de Sion Monty: perdeu 25 kg em 6 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com a mudança radical na rotina, o empresário conseguiu eliminar 25 kg em apenas 7 meses. Hoje, ele pesa 80 kg e esbanja um corpo musculoso e definido. "Eu nunca fui mais feliz do que sou agora. Eu amo ser pai e estou feliz com o meu corpo. Eu me sinto uma pessoa diferente", disse. 

Rodapé Instagram OK (Foto: Crescer/ Editora Globo)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2018/08/pai-perde-25-kg-empurrando-o-carrinho-do-filho.html