Wednesday, August 15, 2018

Mico Freitas assume oficialmente a paternidade de Suzanna, filha de Kelly Key com Latino

Kelly Key, Suzanna Freitas e Mico Freitas posam para foto em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Na última terça-feira (14), Kelly Key revelou que Mico Freitas foi oficialmente incluído como pai de Suzanna Freitas, 17 anos, na certidão de nascimento. O anúncio foi feito pelo Instagram Stories da cantora e causou burburinho, com muitos internautas questionando a relação da jovem com o pai biológico, Latino. Mais tarde, Kelly retornou à rede social para explicar que a decisão foi pacífica:

“Nem todas as mudanças originam de alguma guerra, briga ou algo ruim. As coisas podem acontecer naturalmente e assim foi. O Mico conhece a Suzanna desde que ela tem 2 anos de idade né”, esclareceu. “E se foi uma vontade dela, agora aos 17, que bom que essa vontade foi respeitada. Ela agora acrescenta um sobrenome, não retira o sobrenome de ninguém. É algo natural na vida de qualquer família que passa pelo que nós passamos.”

Em sua própria rede social, Latino confirmou que tudo correu com tranquilidade e ainda reforçou o papel de Mico na criação da filha: “A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha… É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, afirmou. Desde 2017, a Justiça permite a inclusão de até dois pais e duas mães na certidão de nascimento, por razões socioafetivas, sem necessidade de recorrer ao Judiciário. Basta que o responsável legal manifeste esse desejo no cartório, com o consentimento do filho quando maior de 12 anos. Do ponto de vista jurídico, não há qualquer diferença entre os pais.

No último domingo (12), a família já havia virado notícia por Suzanna ter feito uma homenagem de Dia dos Pais exclusivamente ao padrasto. No Stories, ela esclareceu que chegou a parabenizar Latino por mensagem. “Mas eu convivo com meu padrasto e ele é meu pai. Eu não convivo com o meu pai de sangue, ele não está tão presente na minha vida como meu padrasto está. Não temos desavenças, só temos uma relação distante”, justificou. “O Mico é a pessoa que vive dentro de casa, que me dá beijo de boa noite toda noite e que me criou”.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/08/mico-freitas-assume-oficialmente-paternidade-de-suzanna-filha-de-kelly-key-com-latino.html