Friday, August 31, 2018

Nívea Stelmann levanta boatos sobre terceira gravidez

A foto postada por Nívea Stelmann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nívea Stelmann postou uma foto em sua timeline, com uma legenda que deixou seus seguidores intrigados. Na imagem, o filho mais velho dela, Miguel, 11, aparece beijando seu barrigão de grávida. Para instigar ainda mais, a atriz escreveu na legenda: "Galera, postei essa foto do Miguel beijando minha barriga hoje por que? A) Estou fazendo comercial B) Vem mais uma criança na família C) Apenas um TBT"

Foram centenas de comentários, muitos deles apostando na opção "b", ou seja, acreditando que Nívea estaria esperando seu terceiro bebê. CRESCER, então, entrou em contato com ela para saber a resposta. E acontece que a maioria dos internautas acertou, mas não do jeito que todo mundo estava pensando. A família realmente vai aumentar. "Finalmente, depois de 44 anos, vou ter minha sobrinha. Minha fábrica já fechou", disse ela. No stories, ela contou: "Meu irmão e minha cunhada estão grávidos, bem felizes". A foto é de quando ela estava grávida da filha, Bruna, 4 anos. 

Para a CRESCER, ela disse: "Eu estou tão feliz, que parece que a filha é minha". Parabéns à família! 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Pais-famosos/noticia/2018/08/nivea-stelmann-levanta-boatos-sobre-terceira-gravidez.html