Saturday, November 6, 2021

"Toda mãe merece ser eterna", diz Tenente Bahia após morte de Marilia Mendonça

https://ift.tt/3bTv0gl

 

O acidente que tirou a vida da cantora e compositora Marilia Mendonça causou muita comoção no país. Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais. "É sobre isso que mais choca e dói. Toda mãe merece ser eterna. Que Deus conforte a família das pessoas que se foram nessa tragédia, eles também tinham família", desabafou o Tenente Bahia em seu Instagram. 

Flávio Gonçalves, ou tenente Bahia, 33 anos, de São Paulo, tem mais de meio milhão de seguidores em apenas uma rede social. A popularidade, infelizmente, veio após um momento trágico. No dia 14 de setembro de 2019, minutos antes de entrar na igreja, sua noiva na época, Jéssica Victor Guedes, 30, sentiu-se mal e foi levada às pressas para o hospital. Grávida de 29 semanas, ela passou por uma cesárea de emergência. A pequena Sophia nasceu pesando cerca de 1 kg, mas, infelizmente, Jéssica teve um AVC hemorrágico e não resistiu.

Tenente Bahia faz post em homenagem a Marilia Mendonça (Foto: Reprodução Instagram )

 

Foram 70 dias dividindo-se entre o luto e a esperança de que a filha saísse com vida da UTI Neonatal. Hoje, pai e filha, que já tem 2 anos, são exemplo de cumplicidade, amor e superação.

Sophia e o pai Flávio Gonçalves (Foto: Arquivo pessoal)

 

No último Dia de Finados (2), o Tenente fez uma homenagem à mãe da filha: É com muita saudade e lágrimas nos olhos que hoje orei por você, orei por nós. Simplesmente você vive em nós!", disse a publicação. 

Grávida sofre AVC antes de subir no altar (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Acidente 

 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) depois da queda de um avião na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Há exatos dois anos, no dia 5 de novembro de 2019, ela comentou em uma rede social que preferiria não ter que fazer tantas viagens de avião. “Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família”, publicou Marília no Twitter. “Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”. Na época da publicação ela estava no final da gestação de seu primeiro filho, Léo, atualmente com 1 ano.

Nesta sexta (5), a assessoria confirmou a morte da cantora em um acidente aéreo. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou a assessoria da cantora em nota.

Marília Mendonça deixa o filho Léo, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Nas redes sociais, além de falar sobre seu trabalho, ela costumava compartilhar o dia a dia com o filho e demonstrar seu amor pelo menino.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/11/toda-mae-merece-ser-eterna-diz-tenente-bahia-apos-morte-de-marilia-mendonc.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...