Monday, November 8, 2021

Filho, de 3 anos, de estilista, que estava desaparecido, é encontrado sem vida perto do corpo do pai

https://ift.tt/3qkaYEv

 

O filho, de apenas 3 anos, da britânica Phoebe Arnold, estilista de celebridade inglesas, foi encontrado sem vida próximo ao corpo do pai, o designer alemão, Clemens Weisshaar, 44, em Portugal. De acordo com informações da mídia portuguesa, a suspeita é que ocorreu um assassinato seguido de suicídio, sendo assim, pai teria matado a criança. Uma investigação ainda está em andamento para avaliar todas circunstâncias do caso. 

Os corpos foram localizados na madrugado do último domingo (7/11), perto da aldeia de Santa Margarida da Serra, numa zona montanhosa. Segundo informações do tabloide britânico, Daily Mail, o pequeno Tasso foi encontrado dentro de um carro que foi incendiado. A triste descoberta foi feita uma semana depois que a mãe - uma estilista bem conhecida, que tinha clientes como a cantora britânica Paloma Faith - relatou o desaparecimento do filho após Clemens não retornar com a criança. 

Tasso tinha apenas 3 anos (Foto: Daily Mail )

 

Agora, uma investigação está sendo realizada para estabelecer a hora exata da morte e causa do falecimento do menino, a hipótese é que pai e filho estavam mortos há três dias. O Daily Mail tentou contatar a mãe de Phoebe Arnold em sua casa em Londres, na Inglaterra, porém, ela disse que estava ainda muito abalada para comentar o caso. "É uma situação muito perturbadora e não queremos falar sobre isso", afirmou. 

 Phoebe com o filho (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

 

+ Conheça os principais sinais de alerta de suicídio

Relacionamento conturbado 

Após a separação, a guarda de Tasso foi concedida à mãe. O casal teve um relacionamento problemático antes de terminar, disseram fontes policiais ao Jornal de Noticias português. A mãe, então, mudou-se para Lisboa, em Portugal, junto com Tasso, para passar um tempo longe do ex-companheiro. Phoebe e Clemens aparentemente estavam juntos desde 2016, de acordo com postagens nas redes sociais. A dupla tinha viajado pelo mundo e passou um tempo juntos em Nova York, Alemanha e Portugal antes de se separarem, o que aconteceu em julho deste ano, segundo a mídia portuguesa.

Clemens Weisshaar e Phoebe Arnold (Foto: Reprodução Daily Mail )

 

No final de outubro, Phoebe permitiu que o pai pegasse o filho com a condição que o devolvesse em 1º de novembro, mas a criança nunca mais voltou. Ela, então, relatou o desaparecimento dos dois. Os corpos e o carro queimado estavam em uma área arborizada de difícil acesso, informou a mídia portuguesa. O local foi descoberto por uma equipe de busca com cães policiais. 

Precisa de ajuda?

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, em sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Informações sobre o atendimento pelo número 188.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/11/filho-de-3-anos-de-estilista-que-estava-desaparecido-e-encontrado-sem-vida-perto-do-corpo-do-pai.html

Como os pais podem estimular os filhos a terem autonomia?

  1 - Ofereça escolhas “Permita que a criança tome decisões em situações adequadas para sua idade, como escolher entre duas roupas, decidir ...