Pai da pequena Cleo Smith, Daniel Staines colocou uma mensagem que diz “Bem-vinda a casa, Cleo” depois que a filha foi encontrada, viva e bem, após ficar desaparecida por 18 dias.
Daniel mora com os pais em Halls Head, Austrália, uma cidade localizada há cerca de mil quilômetros de Carnarvon, onde a menina mora com a mãe Ellie Smith e o padrasto Jake Gliddon. Em nota enviada ao site de notícias local The West Australian, a família Staines disse estar muito feliz com o regresso de Cleo.
“Estamos todos absolutamente radiantes com as boas notícias e muito felizes por Cleo ter se reunido com sua mãe e seu pai. Obrigado a todos que ajudaram a procurá-la e trazê-la para casa, principalmente a polícia e a comunidade de Carnarvon”, diz a nota. Além da mensagem de boas-vindas do pai, a menina foi recepcionada por dezenas de cartazes de vizinhos em Carnavon, aliviados pelo retorno em segurança da pequena.
Cleo tinha sumido no dia 16 de outubro, durante um acampamento com a família, e desde então policiais, familiares e membros da comunidade estavam em busca de pistas que pudessem ajudar a localizá-la. A criança foi encontrada na manhã da última terça-feira (2) trancada em uma casa de Carnavon, a cerca de seis minutos de carro da casa onde sua mãe e seu padrasto moram e a 75 quilômetro do local do acampamento. Um homem de 36 anos, que não tem ligação com a família Smith, está sob custódia da polícia e sendo interrogado por detetives.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/11/menina-que-ficou-desaparecida-por-18-dias-na-australia-e-recebida-com-mensagens-de-boas-vindas-por-familiares-e-vizinhos.html