Uma mãe contou, em sua conta na rede social Tik Tok, sobre o momento em que descobriu que o desenho que inspirou sua tatuagem – que acreditava ter sido feito por seu filho, na verdade havia sido feito por outra criança!
Em um desafio da rede social, a mãe deveria mostrar a sua “tatuagem mais sem sentido”. Ela então levanta a manga da camiseta e diz “o amigo do meu filho desenhou isso. Eu pensava que o meu filho tinha desenhado isso”. Na legenda, a mãe deu os créditos para o devido criador do desenho: “Kevin, 6 anos, giz de cera”.
LEIA TAMBÉM: Mãe tatua primeiro desenho do filho autista no braço
Nos comentários, a mãe respondeu sobre o que o desenho deveria ser: “É uma enseada pirata”. O vídeo, postado na última quarta-feira (14), já teve mais de 544 mil visualizações e quase 700 comentários. Muitos internautas se divertiram com a inusitada descoberta.
“De repente, sinto a necessidade de confirmar as dezenas de peças de arte infantil que tenho nas paredes da minha casa”, brincou um comentário. “É a coisa mais engraçada que já vi”, comenta outra pessoa. “Talvez você devesse pedir a seu filho que acrescente algo ao desenho, então seria uma colaboração”, sugeriu um internauta.
+ Pai tatua coração que filha desenhou em seu braço para ele apertar quando sentir saudades
Em outro vídeo, ela é questionada se contou aos pais da outra criança sobre a tatuagem. A mãe, fingindo estar sem graça, responde “não”. “Dá para imaginar o quão constrangedor seria? ‘Está vendo essa tatoo? Seu filho que a fez!”, brinca um internauta.
A mãe escreveu, nos comentários desse vídeo, que o filho só a avisou que o desenho não era dele durante um jantar, dois anos depois.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
@th3victorygarden #stitch with @pigeonsandfries Kevin, age 6, crayon #tattoos #funny #myfavoritetattoo #doodle
♬ original sound - Whatever
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/04/mae-tatua-desenho-achando-que-era-do-filho-mas-depois-descobre-que-era-de-outra-crianca.html