A russa Christina Ozturk, 23, já é mãe de 11 crianças, mas garante que tem planos de aumentar (muito) mais esse número. Ao lado do marido e empresário Galip Ozturk, 56, ela pretende alcançar a marca de "maior família do mundo". "Queremos 105 filhos", disse Christina em sua conta no Instagram.
O casal hoje vive na cidade de Batumi (Geórgia). Foi lá que o desejo de formar uma grande família nasceu. Christina já tinha uma filha, quando foi à Geórgia passar férias. Conheceu o empresário, logo engataram um relacionamento e começaram a contratar barrigas de aluguel para ajudar a gerar os filhos do casal. Na Geórgia, a prática é legalizada.
"Nesse momento, tenho 11 filhos, contando com a Olívia, que chegou no fim do mês passado. Eu mesma dei à luz à minha filha mais velha, Vika, há 6 anos. O resto das crianças são geneticamente filhos do meu marido e meus, mas foram gerados por outras mulheres", disse ao jornal Newsflash.
Em sua conta no Instagram, Christina compartilha a rotina com as crianças e o sonho de ter ainda mais filhos. "Não sei quantos serão, mas com certeza não queremos parar em 11. Não estamos prontos para cravar um número final, tudo tem seu tempo", disse.
Hoje, o casal conta com a ajuda de uma clínica de fertilização in vitro para entrar em contato e contratar as mulheres que oferecem o serviço de barriga de aluguel. Eles pagam o equivalente a R$52 mil para cada mulher que tope participar.
"A clínica em Batumi escolhe mães de aluguel para nós e assume total responsabilidade pelo processo. Não conhecemos pessoalmente as mães de aluguel e não temos contato direto com elas para evitar problemas após a gravidez", explicou.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/02/mae-de-11-russa-conta-planos-de-aumentar-ainda-mais-familia-queremos-105-filhos.html