Thursday, December 9, 2021

Ryan Reynolds anuncia pausa na carreira para se "concentrar nos filhos"

https://ift.tt/31IfAdp

O ator canadense Ryan Reynolds, 45 anos, revelou que vai dar uma pausa na carreira para se concentrar em sua família e para que os filhos possam ter "uma agenda normal". A estrela do cinema falou sobre o assunto em uma nova entrevista com o editor sênior do LinkedIn News, Jessi Hempel. “Bem, eu já atuei muito”, declarou Ryan, acrescentando que é “extremamente apaixonado” pela agência de criação que fundou, a Maximum Effort, bem como pela plataforma de software MNTN, onde atua como diretor de criação.

+ Harper Beckham dá soco em Ryan Reynolds vestido de Deadpool

Com a esposa e também atriz Blake Lively, Reynolds tem três filhos: James, de 6 anos, Inez, 5, e a caçula Betty, de apenas 2 aninhos. “O mais importante para mim, e sei que você também tem filhos, é que não quero perder esse tempo com eles", ressaltou o ator. “Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa, estou fora, são horas incrivelmente longas”, explicou. “Estou permitindo afastar-me imediatamente, é o momento perfeito. Apenas para me concentrar neles por um tempo”, completou.

Ator anunciou que fará pausa na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Na entrevista, ele ainda se abriu sobre o desejo de "viver a vida como um ser humano normal". “Quero que meus filhos tenham uma programação bastante normal. Por muitos anos, quando minha esposa Blake fazia um filme, eu ficava com as crianças e vice-versa. Então, nós meio que nos revezávamos. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Mas sempre estávamos longe”, disse.

Conforme as crianças foram crescendo, Reynolds explicou que esse estilo de vida se tornou cada vez mais difícil de manter. “Agora que eles estão na escola, eles têm uma programação um tanto normal. Eu acho que é totalmente importante para o desenvolvimento deles e eu realmente gosto de ser um pai presente. Eu adoro levá-los para a escola de manhã, adoro pegá-los. Adoro ter as horas intermediárias para focar nas coisas pelas quais sou realmente apaixonado, como a MNTN”, finalizou.

+ Ryan Reynolds e Blake Lively mostram os filhos ao mundo na Calçada da Fama

Ryan Reynolds, Blake Lively e as filhas (Foto: Instagram)

 

Reynolds tem três filhos — James, 6 anos, Inez, 5 anos, e Betty, 2 anos — com a esposa Blake Lively (Foto: Reprodução/Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/ryan-reynolds-anuncia-pausa-na-carreira-para-se-concentrar-nos-filhos.html