Wednesday, December 15, 2021

Conheça a mulher que se casou 11 vezes: "eu me apaixono facilmente"

https://s2.glbimg.com/gezt5eHmtbqIYkMLlJzJowAq0iE=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2021/12/14/mulher_se_casa_11_vezes.png

 

Imagine se casar 11 vezes! Essa pode parecer uma situação curiosa, mas é real! A designer de interiores, Monette Dias, 52, vivenciou essa experiência. Em entrevista ao New York Post, ela conta que foi criada em uma família muito religiosa. "Não se podia fazer sexo fora do casamento. E então, para conseguir isso, eu tive que me casar", ela relata.

Segundo a designer, esse foi o fator determinante que levou a pelo menos sete de seus 11 casamentos. “Eu namorava um cara por alguns meses, e quando você não pode fazer sexo, eles ficam tipo: ‘Oh, vamos nos casar’”, ela explica. No entanto, Monette ressalta que não estava se casando apenas por sexo. “Na verdade, eu acredito totalmente no amor. Eu acreditava que cada um era o ‘certo’. Ainda acredito no amor, ainda não me cansei. Eu meio que fico presa no momento, me apaixono facilmente - obviamente!". 

Mulher se casa 11 vezes (Foto: Reprodução New York Post )

 

Ainda segundo o site de notícias, o casamento mais curto da designer durou apenas seis semanas, enquanto o mais longo durou 10 anos. Monette conta que, às vezes, sente vergonha de dizer que já foi casada 11 vezes. 

Em entrevista à People, ela lembra que sempre foi "louca por garotos". “Eu tinha uma queda pelos amigos do meu irmão mais velho. Sempre escolhia com quem me casaria”, disse ela. “Sempre fantasiei como seria meu casamento, como seria meu marido. E estou definitivamente apaixonada pelo amor”, continua ela.

Quando os relacionamentos não dão certo, a designer afirma que só precisa "encontrar outro ator" para se encaixar em seu filme. Monette se casou tantas vezes que sua filha Mercedes e sua irmã Marcie não conseguem dizer o nome de todos os maridos. "Deixe-me tentar. Ok, há Jeff e Jerry e Hilario ... Oh, eu não sei! Bruce", diz a irmã à People. "São apenas quatro, hein? Isso não é bom!", brinca. Depois de "perder alguns" durante sua própria contagem, Mercedes admite também: "Desculpe, eu realmente não posso [nomeá-los]". Atualmente, Monette está namorando John e espera que ele se torne seu 12º marido. 

A história da designer passará no programa Addicted to Marriage, do canal TCL. A série segue a vida de quatro mulheres que amam se casar. 

Se você tiver ou conhecer uma história que quiser compartilhar com a CRESCER, mande para o nosso e-mail  redacaocrescer@gmail.com

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/conheca-mulher-que-se-casou-11-vezes-eu-me-apaixono-facilmente.html