Thursday, December 23, 2021

Menina de 5 anos pega covid-19 quatro dias antes do Natal e se desespera: "Papai Noel não poderá entrar na nossa casa"

https://ift.tt/3yVNSpG

Uma menina de 5 anos ficou arrasada depois de testar positivo para a covid-19 no dia 21 de dezembro, apenas quatro dias antes do Natal. Por causa disso, Lily concluiu que o Papai Noel não poderia visitá-la. O pai, Sam Brown, 35, de Preston, Reino Unido, comentou o ocorrido com as pessoas do trabalho e, imediatamente, seu chefe, Dan Brookman, disse a ele para ficar em casa com a família e mudar o nome de contato dele no telefone de Sam para "Papai Noel".

+ Menina celebra novo coração e alta a tempo do Natal: "Melhor presente de todos"

Então, Dan mandou uma mensagem para Sam como "Papai Noel", garantindo que Lily não precisava se preocupar, já que ele, a rena e todos os elfos haviam sido "vacinados três vezes". Ele ainda acrescentou que estava pronto para voar e visitar todas as crianças na noite de 24 de dezembro e que "nada poderia impedir o Natal".

Sam e Lily (Foto: Reprodução/Mirror)

 

 

"Sentei-me com Lily e dei a notícia a ela sobre a possibilidade de ela ter covid-19. Ela começou a chorar, o que foi horrível. Deu um grande abraço em sua mãe. Ela disse: 'Isso significa que o Papai Noel não terá permissão para entrar em nossa casa. Ele não poderá entrar na casa se estivermos com o vírus'", contou o pai.

"Dan me mandou uma mensagem perguntando se tudo estava indo bem. Eu disse: 'Não, na verdade não. Lily está ficando muito mal. Ela está chateada com o fato de o Papai Noel não poder vir à nossa casa para deixar os presentes'. Ele disse: 'Não se preocupe, tire a manhã para ficar com sua família. Mude meu nome para Papai Noel no seu telefone e apenas me mande uma mensagem dizendo: Ei, Papai Noel. Vou tentar fazer com que ela se sinta muito melhor'". Então, eu fiz o que ele sugeriu e Dan respondeu fingindo ser o Papai Noel", completou.

Sam acrescentou que Lily, que ainda está aprendendo a ler, consegue entender a maioria das palavras e compreendeu as mensagens trocadas com o Papai Noel. "Foi incrível. O humor dela mudou imediatamente. Ela estava dizendo à mãe que os elfos haviam tomado as vacinas e nada poderia impedir o Natal", disse Sam. Na mensagem, Dan escreveu: "Eu e meus elfos fomos vacinados três vezes e estamos ocupados com nossos preparativos finais. As renas também tomaram suas doses e estão prontas para voar!".

"[Lily] me pediu para escrever uma mensagem para ele dizendo: 'Eu te amo, Papai Noel, muito amor, Lily'. Ela queria ligar para o vovô e a vovó para dizer a eles que estava tudo bem e o Papai Noel ainda viria. Significou muito o que Dan fez. Liguei para agradecê-lo", afirmou o pai. 

Sam compartilhou esse episódio no LinkedIn e, é claro, viralizou. "Ele é um cara muito bom. Ele não recebe elogios públicos suficientes por ser um cara bom. Eu pensei: 'Ele salvou o Natal da nossa família'. Minha esposa o adora, ele fez o dia de Lily. Ele merece um pouco de amor público. Ele é um bom homem antes de ser um grande CEO, e ele é um CEO fantástico. Nossa empresa quadruplicou de tamanho durante a pandemia. Ele realmente se preocupa muito com a felicidade da equipe. Sempre que as pessoas precisaram de uma folga por motivos de saúde mental durante a pandemia, ele colocava as pessoas em licença remunerada e hospedava-as em hotéis spa", revelou Sam sobre o chefe. "Dan realmente foi além em todas as expectativas", finalizou.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/menina-de-5-anos-pega-covid-19-quatro-dias-antes-do-natal-e-se-desespera-papai-noel-nao-podera-entrar-na-nossa-casa.html