Thursday, December 30, 2021

16 famosas que tiveram filho em 2021

https://ift.tt/3mLQotV
1. Nanda Costa

A atriz Nanda Costa, 35 anos, deu à luz gêmeas Kim e Tiê, no dia 19 de outubro, da relação com a percussionista Lan Lan. No entanto, o parto das pequenas veio acompanhado de um susto. "De repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto", disse. A atriz teve pré-eclâmpsia, que é quando a pressão sobe subitamente na gravidez

Nanda Costa deu à luz às gêmeas Tiê e Kim em 19 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Andréia Sadi


Andréia Sadi, 34 anos, colunista da CRESCER, casada com André Rizek, deu à luz gêmeos João e Pedro no dia 7 de abril, coincidentemente, data em que se comemora o Dia do Jornalista, profissão de ambos os pais. Em uma de suas colunas após o nascimento dos menino, ela disse que aperfeiçoou uma nova técnica: "mãe polvo": "Quero ninar João com uma mão enquanto dou de mamar a Pedro segurando com o outro braço - e uso o pé para pegar o controle que caiu e deixo o outro de sobreaviso para eventuais imprevistos".

Andréia Sadi e os gêmeos, João e Pedro (Foto: Bob Wolfenson)

 

3. Marcella Fogaça

Para completar as mamães de gêmeos deste ano, a atriz e cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes. As gêmeas Sophia e Pietra nasceram em março. As bebês chegaram prematuras, com 32 semanas, e tiveram que permanecer na UTI por quase um mês. "Essa experiência me transformou em cada molécula do meu ser. Eu ainda sou a mesma, mas, ao mesmo tempo, me sinto enorme! É como se eu tivesse entendido a vida e também minha missão aqui nesse mundo: amar minhas filhas e fazer o máximo para que elas sejam o melhor delas mesmas, porque elas me fazem querer ser o melhor de mim", disse ela, em entrevista exclusiva à CRESCER.

Marcella com as gêmeas Sophia e Pietra, em casa (Foto: Arquivo pessoal)

 

4. Thaila Ayala

Francisco, filho da atriz Thaila Ayla, 35 anos, com Renato Góes, chegou para fechar o ano, em 2 de dezembro. "11 dias depois de parir, é a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa, parece bobo, mas as mamães entenderão esse luxo", escreveu ela, em suas redes sociais. "Eu não tenho palavras pra descrever minha FELICIDADE", completou.

+ Grávida, Thaila Ayala relata falhas na memória; entenda por que isso pode acontecer na gestação

Thaila, Francisco e Renato (Foto: Reprodução/Instagram)

 

5. Camilla Camargo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Julia, a caçula da atriz Camilla Camargo, 36 anos, filha do sertanejo Zezé, chegou no dia 17 de março. Ela, que é casada com o produtor de filmes Leonardo Lessa, publicou a primeira foto ao lado da menina e se declarou: "Esperei a vida toda por você". O casal ainda tem Joaquim, 2 anos.

+ "Na reta final, só aguardando ela chegar", diz Camilla Camargo, que completou 39 semanas

Camilla com Joaquim e Julia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

6. Virgínia Fonseca

 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca, 22 anos, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, deu à luz Maria Alice, da união com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, em maio deste ano. "Você é o amor da minha vida, é um amor que chega doer", escreveu ela, na época.

+ "Virgínia testou negativo", afirma Zé Felipe, filho de Leonardo, sobre noiva grávida

Zé Felipe e Virgínia com Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7. Meghan Markle

A duquesa de Sussex Meghan Markle, 40 anos, e o Príncipe Harry, deram as boas-vindas a Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, no dia 4 de junho. O nome da menina foi escolhido como homenagem à Rainha Elizabeth, avó de Harry, e à mãe de Harry, princesa Diana, que morreu em 1997. Em uma mensagem de agradecimento em seu site oficial, Meghan e Harry disseram: “Ela é mais do que poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos vindos de todo o mundo”. O dois também são pais de Archie, 2 anos.

Na foto, Meghan, grávida, aparece segurando Archie. A família parece feliz em Los Angeles (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

8. Simone

Mãe de Henry, 6 anos, e esposa do empresário Kaká Diniz, a cantora sertaneja Simone, 36 anos, da supla com Simaria, deu à luz Zaya, em fevereiro. O nascimento aconteceu em uma maternidade de Orlando, nos Estados Unidos. Na época, ela escreveu em seu Instagram: "Só quem passa por isso sabe o tamanho da emoção que é poder ser mãe!".

Simone com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

9. Hilary Duff

A atriz norte-americana se tornou mamãe pela terceira vez em março deste ano. Casada com o cantor Mattheu Koma, Hilary, 34 anos, já tinha Banks, 2, e Luca, 9, quando engravidou de Mae James Bair. Ela deu à luz em uma piscina inflável, em sua própria casa.

+ Hillary Duff revela que ingeriu placenta depois do parto

Hilary Duff deu à luz em uma piscina inflável, em sua própria casa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10. Bianca Andrade

 

A influenciadora digital Bianca Andrade, 27 anos, mais conhecida como Boca Rosa, tornou-se mãe em julho. Ela deu à luz Cris após 20 horas de trabalho de parto. O pequeno é fruto do relacionamento com o jornalista Fred, 32, que também é influenciador digital. Em entrevista exclusiva à CRESCER, ele disse: "Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Acho que foi a maior conexão que eu estabeleci com uma pessoa", referindo-se ao parto.

Fred, Bianca e Cris (Foto: Reprodução/Instagram)

 

11. Kyra Gracie

 

 

 

A atleta Kyra Gracie, 36 anos, pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, e o marido, o ator Malvino Salvador, já eram pais de Ayra, 6 anos, e Kyara, 4, quando tiveram Rayan. O caçula nasceu em janeiro deste ano. "Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços", escreveu ela, em suas redes sociais.

+ Caçula de Malvino Salvador é internado com bronquiolite; entenda a doença

Kyra e Malvino com o caçula (Foto: Reprodução/Instagram)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/12/16-famosas-que-tiveram-filho-em-2021.html