Thursday, December 23, 2021

Bianca Andrade fala sobre expectativa para o primeiro Natal com o filho: 'Mais especial das nossas vidas'

https://ift.tt/3FpBOjb

Neste ano, a já especial espera pelo Natal tem ganhado um gosto ainda mais encantador para a empresária e digital influencer Bianca Andrade, também conhecida na internet como Boca Rosa. O pequeno Cris, fruto de seu relacionamento com o jornalista e também digital influencer Fred, nasceu no dia 15 de julho e dividirá o primeiro Natal com a família, aos 5 meses de vida.

Bianca Andrade ao lado do filho Cris, de 5 meses (Foto: Reprodução/Instagram/Boca Rosa)

“Vamos receber a família aqui em casa e agora ele [o filho, Cris] já está nessa fase gostosa de interagir e de gargalhar, então a gente espera que seja o Natal mais especial das nossas vidas!”, contou, em entrevista à CRESCER.

Além das expectativa para essa época de comemorações, Bianca também compartilhou um pouco das dificuldades que enfrentou em seu puerpério, período de intensa demanda e pouco descanso. "Foi a fase mais difícil da minha vida, mas me tornou uma mulher muito mais forte", revelou. “Agora, estou vivendo uma fase muito gostosa com o Cris. Ele reage a tudo, olha pra gente, fazemos brincadeiras… Enfim, o Cris é um bebê muito especial e está sendo a melhor experiência da minha vida. Tudo está valendo a pena!”, acrescentou a influenciadora.

 

Bianca disse, ainda, que a gestação foi um momento de muito aprendizado para ela. “Minha gravidez me ensinou a cuidar mais da minha saúde, porque era o meu bebê em primeiro lugar”, lembrou. 

Pai não 'ajuda', participa!

Em recente entrevista para a CRESCER, o marido de Bianca disse que não vê os cuidados com o filho como uma mera “obrigação” de pai. “O pai que eu estou tentando ser para o meu filho é o que tenta ficar com ele o máximo de tempo possível. A maioria dos pais usa o termo ‘ajudar’ como obrigação. Comigo é ao contrário. Eu não quero perder nenhuma parte da evolução do meu filho. Fazer parte de todos esses momentos é tudo o que eu mais quero na minha vida”, afirmou Fred. “É como eu falei com a Bianca antes mesmo dele nascer: temos uma oportunidade muito grande de entender a vida, criar uma vida do zero. É muito prazeroso e gratificante”, continuou.

Cris é fruto do relacionamento de Bianca com Fred (Foto: Reprodução/Instagram/Boca Rosa)

O pai contou, ainda, que Bianca fez uma série para as redes sociais intitulada “Mãe na Real” que, além de suas próprias experiências como mãe, tem também depoimentos de Fred sobre sua experiência com a paternidade. “Falo sobre a mudança da cultura do pai moderno, do pensamento que a gente tem que ter. Na criação machista, achamos que a mulher tem que resolver tudo, mas não é assim. Os problemas têm que ser compartilhados”, refletiu.

 

Um dos maiores influenciadores de futebol do Brasil, Fred afirmou que quer dar liberdade para que o filho seja quem ele quiser, tenha seus próprios gostos e personalidade, mas, é claro, admitiu que ficaria muito feliz se ele também for fã de futebol. "Outro dia estávamos eu, meu pai e ele assistindo a um jogo de futebol e é algo que eu sempre sonhei. Mas não vai ser uma pressão: se eu perceber que ele não gosta, isso não vai ser problema nenhum pra mim", revelou.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/12/bianca-andrade-fala-sobre-expectativa-para-o-primeiro-natal-com-o-filho-mais-especial-das-nossas-vidas.html