Wednesday, December 15, 2021

Cão salva vida de bebê, que não estava respirando em berço

https://ift.tt/33CPxVX

Kelly Andrew disse no Twitter que seu cão de estimação, chamado Henry, salvou a vida do seu filho, depois de entrar insistentemente no quarto dele tentar acordá-lo. Sem entender, os pais ficaram irritados com a atitude do animal, já que o bebê estava doente.

+ Cão salva criança perdida na mata

Cão da família salvou a vida de bebê (Foto: Reprodução/Twitter)

 

No entanto, minutos depois, Kelly e seu marido perceberam que o filho não estava respirando e que o cachorro estava apenas tentando acordá-lo. “Na noite passada, o cachorro arrombou o quarto e acordou o menino. Ele [o bebê] tem estado doente e eu estava ficando tão farta dele [cão]. Até que ele parou de respirar. Passamos a noite no hospital. Não sei o que teria acontecido se ele não o tivesse acordado”, escreveu Kelly.

+ Cão salva garoto com síndrome de Down que ficou preso dentro da secadora de roupas

O pai com o filho no hospital (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O post rapidamente se tornou viral com mais de 10 mil retweets. Mais tarde, a mãe compartilhou uma atualização sobre a saúde do filho, dizendo que ele estava "muito melhor". Nos comentários, algumas pessoas falaram sobre experiências semelhantes com seus animais de estimação. “Há muitos anos, tínhamos um gato que dormia comigo no meu berço. Uma noite, o gato entrou e tentou levantar meus pais. Depois de ser jogado para fora da cama sem cerimônia várias vezes, ele fez xixi no peito do meu pai e correu para fora e de volta para o meu berço onde eu estava, azul, e sem respirar”, contou uma pessoa.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Saude/noticia/2021/12/cao-salva-vida-de-bebe-que-nao-estava-respirando-em-berco.html