Wednesday, May 12, 2021

Surpresa! Mãe só revela à família que teve gêmeos após o parto

https://ift.tt/3w30poN


Jaimie Harris, 41, descobriu que estava grávida de gêmeos quatro meses antes do nascimento, mas decidiu não contar a ninguém, pois estava preocupada com a saúde de seu pai, Michael, 64 anos.

Mas assim que os gêmeos Betty e Bertie nasceram, ela fez uma vídeo chamada e deu a boa notícia ao pai. A mãe revelou que deu à luz um menino e mostrou Bertie a ele, primeiro. Mas quando ela girou a câmera para Betty, Michael percebeu que eram gêmeos e o avô feliz começou a chorar. O momento é emocionante (veja o vídeo no fim da matéria)!

Avô chora imediatamente ao ver os gêmeos (Foto: Reprodução/The Sun)

 

Os recém-nascidos fazem de Jaimie, que é de Sudbury, Suffolk, no Reino Unido, uma mãe de sete crianças. Ela deu à luz bebê Reggie apenas um ano antes. "Eu tive Reggie em janeiro de 2020, então não sabíamos que estávamos grávidas porque eu ainda o estava amamentando. Eu descobri que eram gêmeos, mas, devido ao problema de saúde do meu pai, decidi não contar a ele, pois não queria estressá-lo. Então, se o meu pai não soubesse, ninguém saberia", afirmou.

+ Mãe que pensava estar na menopausa descobre gravidez duas semanas antes do parto, em SP: "Ficamos sem saber como reagir"

"Descobri que eram gêmeos no meu exame em agosto e foi um grande choque, porque Reggie tinha apenas sete meses de idade. Todos os meus filhos nasceram de cesárea e eu também estava muito preocupada. Há tantas coisas ruins acontecendo com a covid-19 que queríamos compartilhar um pouco de felicidade com amigos e familiares, para variar. Estou muito feliz com a forma como fizemos nossa revelação e os comentários foram incríveis. Muito feliz por termos feito isso dessa maneira", declarou a mãe ao The Sun.

+ Mãe de oito descobre gravidez de gêmeos na hora do parto: "Agora tenho 10 filhos com menos de 10 anos"

Assista, abaixo, ao vídeo (se não conseguir visualizar, clique aqui):

Jaimie com os gêmeos (Foto: Reprodução/The Sun)

 

A cozinheira Jaimie e seu parceiro Craig agora têm cinco filhos juntos, incluindo Henry e Teddy Hemson, de 8 e 7 anos. Jaimie também tem dois filhos de um casamento anterior, Mia e Harry Warburton, de 19 e 16 anos. "Toda a família conheceu os gêmeos e todos se deram muito bem", disse Jaimie, que os deu à luz em 11 de janeiro, no Hospital Colchester.

O avô conhecendo pessoalmente os netos (Foto: Reprodução/The Sun)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/05/surpresa-mae-so-revela-familia-que-teve-gemeos-apos-o-parto.html