Saturday, May 15, 2021

Modelo quer transmitir o próprio parto ao vivo em plataforma de conteúdo adulto por R$ 74 mil

https://ift.tt/3w9ZUJD
Carla Bellucci pretende transmitir seu parto online por R$ 74 mil (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Para muitas mulheres, o parto é um dos momentos mais íntimos da vida. A modelo britânica Carla Bellucci, no entanto, parece pensar diferente - pelo menos, se ela puder lucrar com isso. Grávida pela quarta vez, ela já tem ganhado dinheiro postando fotos sensuais da gestação. O conteúdo é publicado na plataforma OnlyFans, um serviço em que as pessoas pagam para receber fotos e vídeos de criadores de conteúdo que elas seguem. 

Em entrevista ao portal Daily Star, Carla explicou: "Um dos meus seguidores do OnlyFans me ofereceu 10 mil libras (o equivalente a R$ 74 mil) para transmitir meu parto ao vivo - e sabe, por que não? Quero dizer, as pessoas dão à luz naquele programa Um bebê por minuto [programa do Discovery Home&Health] e eu não vejo nenhuma diferença. Tenho certeza de quem nem pagas elas são", comparou. 

A modelo de 39 anos disse ainda estar ciente de que receberá comentários "maldosos" de "haters" na internet, mas que não deixará que isso a abale."Sei que as pessoas vão enlouquecer, mas sou uma mulher de negócios e preciso ganhar dinheiro. Eu sou o meu negócio. Estou nervosa com a transmissão ao vivo do parto, mas, no fim, é muito dinheiro para recusar", disse ela. Carla contou ainda que desde que anunciou a gravidez, o número de assinantes de seu canal no OnlyFans cresceu substancialmente e que ela já recebeu até propostas de pessoas querendo comprar seu leite materno - embora ela tenha achado essas mensagens totalmente "aleatórias" e "chocantes". 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/05/modelo-quer-transmitir-o-proprio-parto-ao-vivo-em-plataforma-de-conteudo-adulto-por-r-74-mil.html