Thursday, May 20, 2021

Mãe de oito afirma que teve dois filhos trocados na maternidade

https://ift.tt/3bIhSuU
 


A americana Becky Martin, mãe de oito, afirma que teve dois filhos trocados na maternidade em um vídeo que já recebeu mais de 3 milhões de visualizações no Tik Tok. Compartilhado no começo desse mês, o clipe começa com uma mensagem da usuária Mary Elizabeth questionando o que os pais fariam se descobrissem que seu filho de dois anos fora trocado na maternidade e seu filho biológico estava sendo criado por outra família.

+ Ainda não tem Disney+? Clique aqui e assine*

Recém-nascido (Foto: rawpixel.com/Pexels)

 

"Então, na verdade, meu bebê foi trocado no hospital", diz Becky. "Não uma, mas DUAS VEZES." Felizmente para a família, os erros foram imediatamente notados e corrigidos. Ela explicou: "Com o meu primeiro, [as enfermeiras] trouxeram um menino e elas disseram 'nós alimentamos seu bebê para você'." E eu, que estava com meu filho nos braços, fiquei tipo 'Estou amamentando!' ". Percebendo o erro, a mãe afirma que elas disseram: "Desculpe - bebê errado."

Becky conte que a mesma coisa aconteceu quando teve seu segundo filho: "Com o meu segundo, eles trouxeram uma menina e disseram 'aqui está sua filha'. Minha bebê estava no bercinho do nosso lado!”. Como era de se esperar, Becky não se sentiu confortável em permitir que enfermeiras levassem seus outros bebês para exames depois que nasceram. "Com o meu terceiro, não deixei o bebê sair do meu campo de visão", afirmou "A equipe médica protestou. A enfermeira responsável veio e disse, 'temos que levar o bebê para fazer os testes'. "

Determinada a ficar com o filho o tempo todo, Becky afirma ter dito a equipe para fazer os testes na frente dela - ou alternativamente, permitir que os testes fossem feitos posteriormente no consultório do pediatra com a presença dela. "O obstetra entrou na sala e zombou de mim, dizendo, 'isso mesmo Becky - estamos todos tentando roubar o seu bebê!' E eu pensei, 'ei - uma vez é um acidente. Duas vezes é um padrão'. Então, se você se pergunta o que faz uma mulher se tornar uma defensora do parto em casa, esse é um dos muitos motivos."

Desde que compartilhou sua história, o vídeo de Becky acumulou 3 milhões de visualizações e milhares de comentários. Alguns contando histórias parecidas: “Fui trocada com um menino. A equipe chegou com um bebê nos braços e disse para minha mãe: ‘Aqui está seu filho’. Minha mãe, em choque, respondeu ‘tenho 100% de certeza que tive uma menina’. Por isso, perceberam e conseguiram destrocar”.  Outra usuária comentou: “Acho uma loucura que separem os bebês de suas mães nos EUA. No Reino Unido, o recém-nascido fica sempre com a mãe a não ser que precise de cuidados intensivos”.

*Se você assinar um serviço através de nossos links, Crescer pode ganhar uma comissão.

Assista ao vídeo de Becky:

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/05/mae-de-oito-afirma-que-teve-dois-filhos-trocados-na-maternidade.html