Friday, April 16, 2021

Vanessa Bryant compartilha fotos fofas das filhas usando camisetas do Los Angeles Lakers

https://ift.tt/3uWeQdJ
Capri, 1, e Bianka, 4, em publicação do Instaram de Vanessa Bryant (Foto: Reprodução/Instagram)

Vanessa Bryant, 38, postou fotos de suas filhas Bianka Bella, 4, e Capri Kobe, 1, usando camisetas do Los Angeles Lakers, em homenagem ao falecido pai das meninas, Kobe Bryant, estreela do time de basquete.

 

Bianka vestiu uma camiseta preta com o número 8 – homenagem ao antigo número do pai. Já a mais nova, Capri, usou uma camiseta tradicional dos Lakers com as cores do time, roxo e amarelo, e o número de Kobe gravado, o 24.

Foto publicada no Instagram de Vanessa Bryant (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último mês, a mãe de quatro falou ao portal americano People sobre suas filhas “fortes, resilientes, respeitosas e gentis”, e como elas a ajudaram a lidar com a tristeza de perder Kobe e a filha Gianne no mesmo acidente de helicóptero, em janeiro de 2020.

 

“Meus olhos e minha dor não podem ser filtrados pessoalmente”, disse ela, que, além de Bianka e Capri, ainda é mãe de Natalia, 18. "Elas sabem que a mamãe tem dias difíceis, mas quando eu vejo seus rostos quando percebem que estou chorando, isso me faz me endireitar e ir em frente por elas. Eu contraponho isso fazendo-as sorrir com alguma coisa...São luz na escuridão", relfetiu Vanessa.

Ela acrescenta dizendo que não pode dizer que está forte todos os dias. “E não posso dizer que não há dias em que sinto que não sobreviverei ao próximo, mas minhas garotas me ajudam a sorrir apesar da dor. Elas me dão força”, completou.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/04/vanessa-bryant-compartilha-fotos-fofas-das-filhas-usando-camisetas-do-los-angeles-lakers.html