Tuesday, April 27, 2021

'Minha melhor amiga e eu estamos grávidas do mesmo homem - e estamos felizes', revela mulher

https://ift.tt/3dWcx4H
Amigas estão grávidas do mesmo homem (Foto: Reprodução/The Sun)

 

Uma grávida revelou que ela e sua melhor amiga estão esperando bebês com apenas um mês de diferença e mais: as crianças têm o mesmo pai. Segundo o The Sun, a mulher compartilhou a história junto com uma foto das duas em suas redes sociais para anunciar a novidade a amigos e familiares.

+ Influencer troca marido por enteado e compartilha primeiras fotos do bebê que teve com ele

Na legenda, ela escreveu: “Estou feliz em dizer que estou compartilhando o pai do bebê com minha melhor amiga. Ela deve dar à luz em dezembro e eu em janeiro. Se fosse qualquer outra pessoa, eu teria lutado, mas somos uma família, eu te amoooo". E continuou: “Não é assim que eu queria dizer a todos, mas que dia melhor para anunciar do que hoje, eu sempre soube que nossas crianças seriam melhores amigas, como nós”.

A postagem foi comentada no Reddit, um fórum online, e rendeu diversos comentários. “Tenho certeza de que ele será uma figura paterna maravilhosa para os dois”, escreveu uma pessoa. “Boa sorte com esse relacionamento complicado”, acrescentou outra. “Isso é lealdade”, disse mais um. “Talvez seja um pouco estranho, mas se eles estiverem felizes, bom para eles”, comentou uma quarta pessoa.

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/04/minha-melhor-amiga-e-eu-estamos-gravidas-do-mesmo-homem-e-estamos-felizes-revela-mulher.html