Monday, April 12, 2021

"Estou grávida de gêmeos e a família da namorada do meu ex acha que eu deveria dar um dos bebês a eles"

https://ift.tt/3sdB1KO
Grávida preocupada (Foto: Getty Images)

 

+ Ainda não tem Disney+? Clique aqui e assine*

Em um fórum online, conhecido como Reddit, uma gestante desabafou que está esperando gêmeos e a namorada do seu ex está de olho em seus bebês. Quando descobriu que estava grávida, depois de namorar por três meses, a mulher explica que o ex-namorado tinha reatado um relacionamento anterior. 

Inicialmente, ela achou que o ex não gostaria de ter muito contato com os bebês, mas acabou se deparando com uma situação bem diferente. O futuro pai estava muito empolgado, principalmente, porque descobriu que sua atual parceira não conseguiria ter filhos naturalmente. A situação parecia que estava sob controle até que a madrasta das crianças começou a agir como se os filhos fossem dela e a futura mãe não passasse de uma "barriga de aluguel"

A mulher não identificada, de 29 anos, explicou tudo no fórum, em que ela pediu conselhos a outros usuários sobre a situação. "Eu namorei Joe por três meses antes de ele me deixar para voltar para sua ex Kim. Logo depois que terminamos, descobri que estava grávida e agora estou com 24 semanas. Eu contei sobre a gestação e ele ficou muito animado. Sua namorada tinha problemas de fertilidade e provavelmente nunca seria capaz de engravidar naturalmente e ele sempre quis ser pai", relata a gestante. 

Logo depois, os dois descobriram que teriam gêmeos. Quando Joe contou a sua parceira que seria pai de gêmeos, Kim afirmou que queria estar envolvida na gestação. "Ela começou a me dizer que eu precisava fazer um parto em casa, que eu precisava dar mamadeira para que eles pudessem passar com um dos bebês durante a semana, que ela queria um menino e uma menina, e que ela queria que as crianças a chamassem de mamãe, já que me chamariam de mamãe", disse a mulher. "Eu a cortei e disse que faria as melhores escolhas para meus filhos e meu corpo e fui embora". 

Porém, a situação só piorou! A madrasta das crianças começou a mandar mensagens para a gestante todos os dias perguntando sobre seus hábitos alimentares e exercícios. Ela chegou até mesmo a reclamar que o trabalho dela não permitiria que ela tirasse licença-maternidade porque ela não estava grávida. "Na consulta virtual de aconselhamento genético, ela compareceu em vez de Joe e assumiu toda a reunião tentando falar sobre sua história familiar, o que não era relevante". 

A proximidade da madrasta com os bebês foi se tornado cada vez maior e irritando a grávida . "Eu fiz um post nas redes sociais e ela também, dizendo que eles estavam esperando gêmeos 'do jeito não tradicional' e como ela era abençoada. Eu estava irritada, mas mantive minha boca fechada", desabafou ela. "Então ela deu uma festa de revelação de gênero e postou nas redes sociais. Eu nem fui convidada. Ela também anunciou que vai fazer um chá de bebê. Comentei suas postagens e disse a ela para parar de me tratar como uma substituta, que os filhos não eram dela, e que Joe não tinha qualquer pedido ou custódia dos filhos até que nascessem".

Logo após, a mulher ligou para o ex-namorado e explicou que ele e sua parceria não veriam os bebês até que um juiz analisasse o caso e ainda acrescentou que a mãe dela a acompanharia no parto. "Ele, Kim e alguns amigos e familiares dela estão dizendo que eu sou um idiota e a mãe dela até ligou e insistiu que eu desse a ela um dos meus bebês

Mais de 3 mil pessoas responderam ao post da mulher no Reddit, com muitos horrorizados com o comportamento de Kim e encorajando a futura mamãe a procurar ajuda legal imediatamente. Uma pessoa disse: "Não estou sendo dramático de forma alguma quando digo isso, consiga um advogado agora. Mantenha registros de tudo e, faça o que fizer, não se permita ficar sozinha com Kim. Quase nenhum comportamento de Kim está certo , é realmente perturbador. Bloqueie números de telefone, preencha um boletim de ocorrência por assédio, se necessário. Mantenha você e seus filhos em segurança". 

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da ​Crescer? É só clicar aqui e assinar

*Se você assinar um serviço através de nossos links, Crescer pode ganhar uma comissão.

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/04/estou-gravida-de-gemeos-e-familia-da-namorada-do-meu-ex-acha-que-eu-deveria-dar-um-dos-bebes-eles.html