Um menino de 11 anos saltou de um ônibus escolar tentando fugir da agressão de colegas mais velhos, na Georgia, Estados Unidos. O caso ocorreu na quarta-feira (5). Com a queda, o menino quebrou um cotovelo.
À imprensa local, o pai Dion Murphy disse que vídeos mostram que o menino era intimidado havia meses e que a família chegou a procurar a escola em março deste ano, para tratar da questão. "A escola negligenciou o ato de intimidação e não fez nada a respeito. Eles interpretaram como brincadeira, mas meu filho poderia ter perdido a vida", disse à Fox 5.
saiba mais
"As crianças desta geração estão até se matando porque estão sofrendo bullying. Isso partiu meu coração porque é algo que nunca deveria ter acontecido", completou o pai.
A escola disse que está "ciente das alegações de bullying feitas em conexão com este evento, e que o caso está sendo investigado. "Quaisquer questões disciplinares que possam surgir serão tratadas de forma apropriada no nível da escola", diz a instituição.
Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/05/menino-de-11-anos-pula-de-onibus-escolar-para-fugir-de-bullying-de-colegas-nos-eua.html