Thursday, October 28, 2021

Vídeo: irmã mais velha encanta web ao conhecer gêmeos recém-nascidos

https://ift.tt/2ZuA7ka

O vídeo que registra o momento adorável em que uma garotinha se depara com seus irmãos gêmeos recém-nascidos viralizou na internet esta semana e já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

Vídeo viralizou ao mostrar encontro entre irmã mais velha e gêmeos recém-nascidos (Foto: Reprodução/TikTok/Tracy Thurms)

 

Nas imagens – compartilhadas no TikTok pela mamãe Tracy Thurms – a garotinha aparece correndo para receber os irmãos, Jack e Callie. Emocionada, a irmã mais velha conversa com os bebês e aparenta querer dar atenção aos dois ao mesmo tempo. “Após 47 e 52 dias na UTIN, os gêmeos conheceram sua irmã mais velha”, diz o texto do vídeo. Jack passou 47 dias internado e Callie, 52.

Em um vídeo anterior, a mãe registrou o momento em que a menina conheceu Jack, que chegou antes do hospital. Ela se aproxima com cuidado do bebê e se senta ao seu lado, aparentando estar admirando o pequeno. Em outro registro, a irmã mais velha aparece segurando seus irmãos pela primeira vez.

 

“Nossos 3 filhos vêm de fertilização in vitro. Todos eles estiveram congelados juntos, então podemos dizer que isso foi um tipo de reencontro”, contou a mãe, de acordo com a People.

A reunião dos irmãos tem encantado internautas, que deixaram mensagens de carinho nos comentários dos vídeos. “Isso foi engraçado e fofo ao mesmo tempo. Parabéns, mamãe!”, escreveu uma pessoa. “Ela quer ter certeza de que dará a mesma quantidade de atenção para os dois bebês”, disse outro internauta.

“O jeito como ela fala os nomes dos irmãos fez o meu coração derreter!”, falou uma terceira pessoa. “Meu bebê está na UTIN também. Esse vídeo fez meu coração sorrir e me deu forças, obrigada”, agradeceu uma mãe.

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/10/video-irma-mais-velha-encanta-web-ao-conhecer-gemeos-recem-nascidos.html