Friday, October 22, 2021

Mãe de oito meninos está grávida novamente: "Não sei o sexo, mas sempre acho que será menino”, diz

https://ift.tt/2Z7aPZn

Uma mãe de oito meninos revelou que está grávida de novo, embora o seu caçula tenha apenas cinco meses de idade. Yalancia Rosario, 29, de Dallas, no Texas, Estados Unidos, é mãe de: Jamel, 12, Michael Jr, 9, Angelo, 8, Armani, 6, Prince, 5, Sincero, 3, Armani, 1 e Gimani, de apenas cinco meses. Agora ela está grávida do bebê número nove, que nascerá no próximo ano. “Ainda não sei o sexo, mas sempre acho que será menino”, brincou.

+ Grávida, mãe de 6 meninos diz que não aguenta mais ver as pessoas perguntando se ela está triste por ainda não ter uma menina

Yalancia, seu marido e oito filhos (Foto: Reprodução/The Sun)

 

A "megamãe", que é autônoma, trabalha em casa e é casada com o pai dos meninos, Michael Rosario, 36, disse que sempre desejou ter muitos filhos. “Sempre quis uma grande família de 10 pessoas porque cresci como a mais velha de sete irmãos e queria ter minha própria grande família para criar memórias. Alguns dos meus meninos foram concebidos enquanto tomava anticoncepcional, mas nós os recebemos com alegria. Outros foram planejados. Hoje, não uso mais anticoncepcionais. Vivemos dentro de nossas possibilidades e temos uma ótima configuração de sistema de orçamento”, disse.

A mãe compartilha a rotina da família em seus perfis do TikTok e Instagram, onde possui cerca de 250 mil seguidores. “Nunca fui julgada tanto quanto na internet. Sempre ouvimos: 'Pare de usar o dinheiro dos impostos', 'Você já ouviu falar de controle de natalidade?' e 'Quantos pais eles têm?'”, disse ela. “Também já ouvimos: 'Algo está fisiologicamente errado com você', mas os pontos positivos sempre superam os negativos”, garantiu.

Ela também afirmou que estava destinada a ser mãe. “Eu sinto que tenho uma alma nutridora e paciente. As nossas férias são muito divertidas, cada criança tem uma personalidade incrível. Eu sou ótima em preparar refeições e ter tudo pronto para a semana todos os domingos. Certifico-me de que tenho as refeições pré-preparadas. Todas as crianças têm roupas designadas para todos os dias da semana. Todos nós acordamos por volta das 6h, nos preparamos para o dia, tomamos café juntos, temos nossas conversas e levamos todos para a escola. Entre o trabalho, lavo muitas roupas, preparo as refeições e cuido dos meus filhos mais novos em casa, bem como faço a limpeza antes que os meninos mais velhos cheguem em casa, às 16h. Então, começamos nossas rotinas noturnas de fazer as tarefas de casa e jantar em família. Amo ser uma 'megamãe' e não me arrependo”, finalizou.

+ Técnicas para engravidar de menina ou de menino. Existem?

Yalancia e o marido não usam contraceptivos (Foto: Reprodução/The Sun)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/10/mae-de-oito-meninos-esta-gravida-novamente-nao-sei-o-sexo-mas-sempre-acho-que-sera-menino-diz.html