Thursday, October 28, 2021

Disney divulga teaser de Lightyear, filme que conta a origem de Buzz, do Toy Story. Assista!

https://ift.tt/3EnKXaX

 

Os fãs de Toy Story já podem comemorar! Uma produção Disney-Pixar, o filme Lightyear acaba de ter ser primeiro teaser divulgado nesta quarta-feira (27). O longa contará a história da origem do personagem que inspirou o boneco Buzz Lightyear. O trecho lançado conta com a trilha sonora de “Starman”, de David Bowie. 

Buzz jovem (Foto: Reprodução:Twitter )

 

 

Chris Evans, que participou dos filmes "Capitão América" e da franquia de "Os Vingadores", é o dublador do personagem. Em seu perfil no Twitter, ele escreveu: "As animações foram uma grande parte da minha infância. Elas foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Elas foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e Angus MacLane, obrigado nem chega perto".

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de junho de 2022. A direção é do cineasta Angus MacLane, que foi um dos responsáveis por Procurando Dory.

Confira o teaser: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E o cartaz da nova animação:

Cartas do filme Lightyear, da Disney-Pixar (Foto: Divulgação)

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/10/disney-divulga-teaser-de-lightyear-filme-que-conta-origem-de-buzz-do-toy-story-assista.html