Uma história que aconteceu nos Estados Unidos viralizou e tem feito muitas pessoas sorrirem em tempos de caos. Trata-se de um garoto que fez questão de dançar com a irmã de 7 anos, em uma festa da escola, no lugar do pai ausente. A mãe, Trelysia Hamerter, fez um post sobre o caso em seu perfil no Facebook e viralizou, com mais de 53 mil compartilhamentos.
Todo ano, a escola de Skyler, 7 anos, promove uma festa em que uma das partes do ritual é a dança entre pai e filha. O pai dela, ausente, sempre dava desculpas e não comparecia, por mais que a pequena e sua mãe, separada dele, insisistissem. Segundo Trelysia, ele confirmava que iria, mas, na hora, não aparecia, deixando a menina frustrada. Já era o segundo ano em que isso acontecia.
Quando o dia chegou, realmente, o pai não compareceu. Foi aí que seu irmão mais velho tomou uma atitude, que comoveu, não só a irmã, mas a mãe e toda a internet. "Ele deu um passo adiante e disse que dançaria com ela porque queria que a irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra sua palavra e que a faça se sentir especial. Eu, literalmente, chorei", contou a mãe, nas redes sociais. "Apenas saibam que estou criando alguém que será um marido maravilhoso um dia", completou.
from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Comportamento/noticia/2020/03/menino-danca-com-irma-em-festa-da-escola-para-substituir-pai-ausente.html