Sunday, July 18, 2021

Mãe dá à luz bebê de 5kg e viraliza

https://ift.tt/36HyGiX

 

Rachael Vance ficou muito surpresa quando descobriu que deu à luz bebê de 5 kg em um centro de parto. Em um vídeo no TikTok, a mãe explicou que estava uma semana atrasada em relação a sua data prevista de parto e pensava que provavelmente teria um bebê grande. Só não imaginava que seria tão grande. 

Em sua rede social, ela compartilhou uma foto grávida e depois uma do bebê após seu nascimento. No vídeo, seu marido pesa o recém-nascido e logo descobrem que a criança pesa 5kg. O marido então fica chocado com a descoberta. "Ele ficou tão chocado quanto eu", comentou Racahel. "Ele é meu melhor apoio". O vídeo já foi assistido mais de um milhão de vezes e gerou uma série de comentários e curtidas. "Quem mais deu à luz um bebê enorme? Quanto seu bebê pesava ao nascer? Pergunte-me qualquer dúvida ", escreveu Rachael.

Bebê nasce com 5 kg (Foto: Reprodução Tiktok)

 

Segundo o Essencial Baby, Rachael revelou que soube que teria um bebê grande com cerca de 32 semanas. "Eu disse a eles para não me dizerem quanto achavam que ele pesaria, porque isso teria bagunçado minha mente, e estou muito feliz que não o fizeram. Para mim, o trabalho de parto e as contrações doem mais do que empurrar. Empurrar foi um alívio para mim e eu sabia que estava muito perto de conhecer meu bebê", disse a mãe. 

Bebê Parker (Foto: Reprodução: Instagram)

 

 

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2021/07/mae-da-luz-bebe-de-5kg-e-viraliza.html