Monday, July 19, 2021

Bebê é comparada a Boris Johnson graças a 'cabeleira loira rebelde', conta mãe

https://ift.tt/3kGEWPU

A pequena Lottie Craigie, de apenas cinco meses, tem sido comparada por estranhos nas ruas do Reino Unido com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. Isso porque a menina tem uma vasta e "rebelde" cabeleira loira, segundo a sua mãe, Bethany Jeeves, de 22 anos. A família é de March, Cambridgeshire, na Inglaterra.

Cabeleira loira 'rebelde' rendeu comparação à menina com Boris Johnson (Foto: Reprodução/Daily Mail/Kennedy News)

 

"Eu não posso nem sair de casa sem que alguém me pare na rua, comentando sobre o cabelo dela e dizendo que ela parece um mini Boris", diz a mãe, segundo reportagem do Daily Mail.

Segundo a mãe, um médico foi o primeiro a fazer a comparação, e de lá para cá, o comentário é cada vez mais frequente. "Quanto mais pessoas começaram a dizer isso, você se acostuma, então agora eu apenas respondo 'sim, eu sei'", diz. Até a irmã mais velha de Lottie, Mia Craigie, de dois anos, já se acostumou e entrou na brincadeira. "Ela percebeu o que todo mundo estava dizendo, agora ela diz a todo mundo 'minha irmã se parece com Boris Johnson'."

 

Lottie já nasceu com uma cabeleira prateada e era a atração no hospital. E com o cabelo cada vez maior, o jeito foi a mãe parar de tentar domá-lo. "Eu não sabia o que fazer com o cabelo dela no começo. Eu molhava, lavava, escovava e ainda ficava espetado no ar", lembra. "Mas eu não mudaria nada no cabelo dela por nada neste mundo."

Mesmo sem concordar com as comparações, a mãe garante que já se acostumou. "Obviamente, não acho que ela se pareça com Boris porque é minha filha, mas entendo por que as pessoas fazem essa comparação, não me incomoda mais", completa.

Bebê já nasceu com o cabelo platinado, segundo a mãe (Foto: Reprodução/Facebook/Bethany Jeeves)

 

Saiba como assinar a Crescer para ter acesso a nossos conteúdos exclusivos

 



from Crescer https://revistacrescer.globo.com/Educacao-Comportamento/noticia/2021/07/bebe-e-comparada-boris-johnson-gracas-cabeleira-loira-rebelde-conta-mae.html